Harry se encontrava em frente a lápide de seu marido onde reconhecia muito bem, onde visitou todos os dias, durante 5 anos, desde o falecimento do mesmo. Em suas mãos segurava um pequeno e florido buquê. Algumas lágrimas escapavam pelas suas bochechas, caindo em seu elegante terno que ele usou no dia do seu casamento. Sorriu ao lembrar-se do desejado dia, quando entrou pela enorme porta da igreja que avistou seu amado no altar, o esperando. Eles não poderiam estar mais felizes.
Ele se lembrava nitidamente como se fosse ontem, o dia em que Louis lhe fez o pedido. Pôde jurar que o mais velho estava entrando em algum ataque de nervosismo quando começou a suar e sua respiração torna-se desesperadora. Ele riu da sua reação. E não precisou nem mesmo fazer o pedido formalmente, Harry abriu seu largo sorriso, deixando surgir suas adoráveis covinhas, dizendo um "sim" tão alto que fez o ouvido de Louis doer. Foi um dia feliz para ambos.
Agora, o que restou de seu querido amor foi apenas suas lembranças. Guardadas cuidadosamente no fundo de sua memória que ele fazia questão de sempre lembra-las diariamente, quando sentia falta do seus lindos par de olhos cristalinos, ou até mesmo quando ia pegar os potinhos de biscoitos em cima da geladeira, e lembrava de Louis, que nunca conseguia alcançar.
Ah, se ele pudesse expressar a falta que sentia e a dor que se formara em si... As vezes, quando Harry dormia na cama, no lado que costumava ser de Louis, ele podia sentir sendo-o tocado, sentia a presença da única pessoa em que ele amou verdadeiramente ali. Sua epiderme se arrepiava com a sensação, e ele tinha a certeza. Louis nunca foi embora, de verdade.
Nessa mesma hora, ele sentiu novamente. Os arrepios e o vento atrás da nuca surgir. Ele sabia, que naquele momento, Louis estava ali. Observando ele depositar o delicado buquê sobre sua lápide, e logo em seguida pegando uma pequena fotografia, dentro do seu bolso. Fotografia na qual ele guardava especialmente no bolso do seu jeans rasgado, assim como Louis havia dito quando lhe entregou a imagem para ele.
" — Isso é para você. - o mais velho tirou de dentro do bolso uma pequena fotografia, e pousou-a delicadamente na mão do cacheado, que estava ao seu lado na cama do hospital. — Mantenha nosso amor dentro desta fotografia. Você pode guardar-la dentro do bolso do seu jeans rasgado, assim, estará perto para quando você se lembrar de mim. E quando isso acontecer, eu quero que você abrace-a, e deixa-a bem perto do seu rosto. - descansou suas pequenas mãos no rosto macio do garoto ao seu lado, alisando suas bochechas e limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. — Assim, nossas memórias nunca iram ser esquecidas, nossos corações nunca vão estar partidos, e o tempo estará congelado para sempre. Você nunca estará sozinho, hazz. Eu vou te esperar para voltar pra casa."
Harry pegou a fotografia, pousando ela junto-a com seu rosto, exatamente como Louis pediu. Fechou seus olhos, aproveitando a calmaria e a paz que lhe trazia, seu coração aquecido por uma simples fotografia. E quando Harry ergueu os olhos novamente, seus olhos se encontraram.
Ele estava ali. Em pé, diante de si, olhando-o e soltando seu adorável sorriso deixando surgir suas ruguinhas em baixo dos olhos. Harry sorriu, se levantando e não contendo-se em deixar as lágrimas escorrerem com força e rapidamente. Foi em direção a Louis, seus rostos próximos um ao outro, verde no azul. Ambos se sentindo vivos. Harry enconstou seus lábios, deixando um simples beijo ali, e novamente, os arrepios tomaram conta de seu corpo ao mesmo tempo que seu coração palpitava fortemente dentro do seu peito.
"Me espere para voltar para casa, amor." Sussurrou contra os lábios de Louis, e assim, caminharam de mãos dadas seguindo pela forte luz clara no final da rua.
Harry chegou em casa, e assim como Louis o prometeu, ele estava lhe esperando, sentando ao lado de sua poltrona. Viveram o resto da eternidade felizes em um lugar distante, onde nunca estariam sozinhos novamente.
Os dois corações juntos, em um lar.___________________________________
Harry Edward Styles, 18 de setembro de 2013. Marido e filho fiel.
Ao seu lado, repousa seu amado e dedicado marido, Louis William Tomlinson, 18 de setembro de 2008.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph | l.s
Romanceonde louis parte para outro lugar e deixa apenas uma fotografia para harry. {one-shot}