Nam- On
Ah, que droga, o despertador não tocou, já são 10:00 ( Hora Local de Seul) tenho que ir logo. A galera do grupo está me esperando.
Vou em direção a geladeira, abro e vejo que tem comida, o Jin (O Namorado) certamente passou aqui. Pego um pote verde, com uma etiqueta que diz : Nakji Bokkeum. O coloco na mesa, pego o refrigerante e os Hashi's, e começo a comer rápido para que dê tempo ao menos de vestir uma roupa adequada para a ocasião, pós acho que não voltarei para casa até o anoitecer. Acabo e jogo o prato na pia, vou ao banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes e volto para o quarto procurando uma roupa para vestir. Temos que ensaiar, pós hoje é nosso 17° show, e a diretora da ZN Enterteriment estará lá, não podemos deixar a dejesar, temos que tocar perfeitamente!!
Finalmente acabei de me arrumar, pego minha mochila, e vou em direção a porta. Saio do apartamento, e vou fechando a mesma quando me deparo com um aviso de despejo, já é o quinto só essa semana, mas esse é diferente, ele diz pra eu pagar até amanhã, caso contrário eles iram vender o apartamento e tudo que estiver no nele. Nossos shows não rendem tanto quanto eu queria, não dá nem para pagar um simples e velho apartamento Nós já estamos com esse grupo a 3 anos, se a gente não consegui hoje eu vou desistir, e eu sei... É meu sonho mas eu não posso passar minha vida toda socando o invisível, não tem como, é inútil.
Chego na garagem do Hansol, que é também o local aonde nós ensaiamos. Todos já estavam me esperando, tenho que gravar essa coreografia ainda hoje, esse show é pra daqui a 4 horas, não posso por tudo a perder por uma dança. Estou quase acabando de me vestir quando o telefone toca, não conheço esse número, não vou atender! Mas então o telefone toca novamente, decido atender, deve ser algo importante para ter ligado de novo.
[Número Desconhecido]
Eu: Annyeong, como posso lhe ajudar?
N/D : Annyeong, na verdade acho que poderia me ajudar vindo aqui na ZN Entert. Pela tarde.
Eu: Ah, ZN Enterteriment ? Tem certeza?
N/D: Acha que eu não sei o nome dá minha própria impressa senhor Kim?
Eu: Como sabe meu nome? Eu nem a (o) conheço, como posso saber que é verdade, que não é trote?
N/D: Me Chamo Kim TaeYang, Sou dona da empresa ZN Enterteriment. Sou fundadora de um dos maiores grupos de K-Pop do mundo, os SiBer-B. Quer mais alguma prova? Senhor Kim Namjoon?
Eu: Acho que não, que horas eu posso ir?
Tae: A Tarde, estarei aqui a sua espera.
[Número Desconhecido Encerra Chamada]
Fiquei longos 15 minutos pensando sobre aquela pequena conversa, sobre o porque eu, como eu, pensando se aquilo fazia sentindo, e no fim decidi que não, não fazia sentido algum, mas é a ZN, eles não fazem sentido.
Voltei a botar minha roupa, e fui em direção ao sofá para por a minha meia, a coloquei e logo fomos ensaiar.
De repente eu me peguei pensando sobre aquilo novamente, eu já estava parado, nem meus olhos se mexiam mais, eu parecia uma múmia, e não tirava aquilo da cabeça.
-Namjoon? Amor? Você está bem?- Pergunta Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Memórias
ФанфикApós um termino de namoro, dois jovens acabam trilhando caminhos totalmente diferente. Quando então, parecem querer voltar no tempo.