02.01.2018
Não sei bem como começar só sei que foi bom.
Um dia normal até certo ponto hoje uma amiga vai se mudar para o Rio de Janeiro e decidimos fazer uma "festinha do pijama" para nos despedimos dela, caso queiram saber sou de Manaus meu nome é Rodrigo e esse foi meu sonho.
20h
Recebo uma mensagem de um amigo perguntando que horas iríamos só respondo que iríamos sair as 20:30 então tudo ok, chegamos na casa da minha amiga as 21h estavam todos lá inclusive a pessoa do sonho, a noite correu bem foi bem divertida.4h
Já são 4h da madrugada e já estávamos cansados então decidimos ir dormir nos deitamos na sala msm e foi bem legal todos ali juntos me deito ao lado dele, todos já estavam dormindo menos nós dois, começamos a conversar baixinho para não acordar ninguém, foi uma conversa curta logo consigo ver os olhos dele com pouca luz vindo da luminária do canto, vejo olhos claros me olhando e logo levo minha mão ao seu rosto.
Começo a fazer carinho no rosto dele e ele deita o rosto na minha mão e eu beijo sua testa como sinal de carinho, ele meio que me poxa para mais próximo dele e eu me deito em seu peito e abraço, ouço seu coração e ao msm tempo ele me faz carinho.5:30h
O que ?
Abro meus olhos e vejo que foi só um sonho NÃO.
Lá estava ele dormindo do meu lado percebi que ele acorda com o meu susto e pergunta se estou bem, fico sem saber o que dizer só sei " estou bem sim, foi um sonho só " ele pega minha mão e acabamos dormindo novamente.
8h - 03.01.2018
Dia seguinte acordamos e lá estávamos de mãos dadas e me vejo sorrindo ao ver isso e como sei que não precisamos levantar cedo me deito mas próximo dele e ele por impulso ele me abraça.
.
Já já fazem 4 dias desde aquela noite e esse sonho não sai da minha mente, penso será que ele pensou nisso depois ? Ou simplesmente só foi um abraço de carinho msm ?
.
Só queria poder conversar com ele só que tenho medo de está gostando dele, mas não pode acontecer, tenho que me focar em que isso foi só um sonho. Desde a troca de olhares, carinho no rosto, abraço e dormir de mãos dadas, hoje é 06.01.2018 9h da manhã e vejo que foi um sonho dentro de um sonho.
.
Eu vivi 3 dias em um sonho, pensando em um sonho que tive dentro dele mas a pergunta que me faço é.
.
Eu queria que fosse real ?
A resposta por incrível que pareça é sim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi um sonho ?
Non-FictionNão sei bem o que aconteceu só sei que não paro de pensar nesse dia ...