"Oh, glazed eyes, empty hearts
Buying happy from shopping carts
Nothing but time to kill
sipping life from bottles
tight skin, bodyguards
gucci down the boulevard
Cocaine, dollar bills
And..."Eu rodeava o dedo pela borda do meu copo, que já se encontrava pela metade mesmo que há poucos minutos eu tivesse o enchido de vodka. Observava as pessoas que estavam naquela festa. Os mais agitados dançavam, bebiam, gritavam, pulavam como se não houvesse amanhã, já os mais quietos ficavam sentados em cantos observando ou conversando com os amigos. Era mais fácil visualizar tudo que acontecia no ambiente estando na parte de cima, poucas pessoas estavam por perto, apenas alguns casais que aproveitavam o lugar mais calmo e vazio para dar uns amassos.
Cada um ali tinha sua própria maneira de entrar em um estado de excitação, e era inegável que a maioria das pessoas que estavam no galpão usufruíam das mais diversas maneiras para se manterem felizes.
Eu tentei usar cada uma das maneiras possíveis, mas só álcool já não era suficiente para me manter animada, eu precisava de mais, e eu sabia com quem conseguir aquilo que eu desejava.
Desci as escadas que me levavam à parte inferior do galpão, onde eu desviava da multidão e tentava encontrar MB. O loiro dançava agarrado com a namorada, eles trocavam beijos e carícias e eu os achava um casal muito fofo até, mas eu teria que interromper o momento.
— Ow, MB! – Chamei pelo garoto, tentando fazer com que ele desviasse sua atenção de K1. Mas foi em vão, o barulho era um pouco alto, toquei o ombro dele para que ele virasse de frente pra mim.
— Eaí, Liquinha, o que foi?
— Preciso conversar com você.
— Pode mandar, o tio MB aqui é todo ouvidos.
— É em particular. K1, eu vou roubar eu seu namorado rapidão, pode ser?
— Tá bom, patricinha. Olha, só lembra que o loirão aqui já tem dona, belê? – Assenti e dei um sorriso fraco para a morena, eu gostava da garota e era bom saber que meu amigo estava feliz com ela.
— Relaxa, minha deusa! Bora, Lica. – Nos afastamos da galera e fomos para fora, onde não tinha quase ninguém.
— MB, você tem alguma parada aí?
— Heloísa, você já me viu sem bagulho em alguma festa? Pensou que não ia trazer nada pra um festão desses? É claro que eu tenho. – Enfiou a mão no bolso de trás e pegou um saquinho que continha um pó branco que eu reconhecia muito bem. Um sorriso se abriu em minha cara e eu peguei o conteúdo da mão do meu amigo.
— Valeu, MB. Quanto eu te devo?
— Eu tenho cara de quem trafica bagulho? Fica suave, não me deve nada, esse aí é de presente. Só não exagera. Se der ruim igual deu naquela festa no seu apê não vai ser legal.
— Obrigada! – Beijei a bochecha do loiro e corri para o banheiro.
Assim que cheguei no local, abri a porta e dei de cara com a minha meia-irmã e Samantha aos beijos, assim que as duas notaram minha presença se afastaram e fingiram que nada estava acontecendo ali.
— Lica! – A loira olhou pra mim com uma cara surpresa e confusa, abriu e fechou a boca tentando procurar as palavras para explicar o que estava acontecendo ali, mas falhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours; {Limantha}
FanfictionQuerer (v.) 1. ter o desejo ou a intenção de; tencionar, projetar. 2. desejar que (alguém) esteja ou desejar estar em determinada situação, posição, estado etc. 3. desejar com especial interesse; aspirar, pretender. Heloísa conhecia bem o significad...