•°• Acontecimentos,amiga e nova casa?! •°•

189 21 2
                                    

- Cap 12 -

《•》Acontecimentos,amiga e nova Casa?!《•》

Gaara On

NÃO POSSO ACREDITAR,ELA ESTÁ PARADA NA PORTA DA MINHA CASA?! SERÁ QUE ELA É A TAL SAKURA?!!

Eu/Ela: Você?!?

Kankuro: MANINHO QUEM CHEGOU?!

Eu: Acho que a amiga da Temari... Como é seu nome?!

Sakura: Sakura Haruno...

Temari: Sakyyyyyyyyyyyyyyyh você veio!!!! Tava com saudades!

Sakura: TEMAAAAAAAAAAH,sua Vaca porque você não apareceu lá em casa?!

  Antes que eu pudesse dar passagem pra ela,ela foi entrando e abraçando a Tema...
  Assim que fechei a porta fui para o sofá e me joguei no mesmo fazendo o Kankuro ficar puto comigo.

Temari: Saky esses são meus irmãos bakas, Gaara,o ruivo com delineador e o Kankuro o estranho com essas marcas na cara!
  E seus imbecis,essa é a Sakura a menina que falei com vocês!

Eu: Eae!

Kankuro: Eae Rosinha! Tema...Você falou que ela era bonita,mas não que era gostosa!

  GENTE ELE QUER MORRER?! KSKSKS,A TEMA VAI ARRANCAR A CABEÇA DELE FORA! KSKSKS...

Temari: KANKURO NO SABAKU,CALA ESSA SUA BOCA AGORA! NINGUÉM PRECISA SABER OQUE SE PASSA NESSA SUA CABEÇA DE ANTA! ENTÃO FICA QUIETO QUE É MELHOR DO QUE FALAR MERDA!!!!

Kankuro: Desculpa Tema e Rosada...

Sakura: Tema?! Posso desabafar algumas coisas com você?! Tô precisando...  -- Disse a rosada com um semblante de tristeza e cansaço.

Temari: Claro! E vocês dois se comportem! -- E saíram para a cozinha enquanto eu e o Kankuro ficávamos vendo televisão.

Gaara Off

Temari On

  Fomos para a cozinha para conversarmos,enquanto eu pegava algumas coisas pra fazer café a Saky sentou no banco alto de madeira que ficava de frente para o balcão,então ela começou:

Sakura: Tema,ontem eu perdi minha virgindade...

Eu: Com quem?! E como?!

Sakura: Com o Itachi Uchiha...Ele foi na minha casa com intenção de me matar,mas acabou sedendo aos desejos carnais e acabamos dormindo juntos...

  Assim que ouvi o nome do maldito Uchiha meu corpo gelou,deixei o canecão com a água cair no chão e fiquei perplexa olhando a Sakura. Do nada surge Kankuro e Gaara pra ver oque aconteceu.

Kankuro: Tema?!!Você tá bem?! Aconteceu alguma coisa?!!

Eu: Eu T-To bem... M-mas a Sakura n-não!!

Gaara: Aham?!!

Eu: I-Itachi...

  Nos olhamos todos pra ela,e a mesma apenas corou violentamente e abaixou a cabeça deixando seus cabelos curtos taparem seu rosto.
  Fiz um sinal pra eles irem pra sala apenas com a cabeça e isso eles fizeram,me aproximei dela e fiz cafuné em seus cabelos.

Eu: Vai ficar tudo bem... Ele disse quando iria voltar?!

Sakura: Toda quarta e quinta-feira...

Eu: Sakura,você vai morar aqui comigo por um tempo!

Temari Off

...Continua...
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》•《
《•》
...Espero que estejam a gostar...

Apaixonado por uma Rosada?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora