•°• Reencontro •°•

211 19 1
                                    

- Cap 11-

《•》Reencontro《•》

Gaara On

  Como de costume,sai de casa e fui fazer um grande nada na rua... Não sou muito de ficar em casa mas também não sou muito de sair pra rua!
  Peguei meu celular e comecei a mecher sem compromisso,entrei no meu Facebook e vi que não tinha nada de bom rolando,botei meus fones e os pluguei no celular,comecei a ouvir Wolf In Seep's Clothing - (Undertale)

  Continuei andado de cabeça baixa e ouvindo musica até esbarrar em quem...Sério,logo ela?!
  Acabei esbarrando na Ino Yamanaka,minha ex namorada...

Ino: AAIIH,NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?!!

Eu: Desculpa Ino...

  Sério,me senti desconfortável,me senti estranho em falar com ela dinovo! Até hoje eu nunca entendi como ela fez aquilo comigo?! Essa loira deveria ter peido na cabeça... Mas isso não vem ao caso!

Ino: G-Gaara?!! Oque faz aqui?!

Eu: Eu moro aqui,e oque você faz aqui?! -- Ajudei ela se levantar.

Ino: Me mudei,vou morar por aqui também... E como vai a Temari?! Me odiando ainda?!

Eu: Ela vai bem... E ainda tá te odiando... Ino,a conversa tá boa mais já vou indo... A Tema disse que uma amiga dela vai lá em casa então tenho que chegar sedo!

Ino: Okay... E Tchau!

Eu: Tchau...

  Rapidamente me afastei dela,e fui andando pra casa.
  Não sei o porque,mas até hoje acho que nunca gostei da Ino,acho que nunca me apaixonei verdadeiramente...É até estranho dizer isso pois não sou pegador igual meu irmão,mas a Ino foi só mais uma pra mim!

Gaara Off

Sakura On

Depois que tomei meu banho,tomei meu café e me arrumei direito,vesti uma calça jeans clara,uma camiseta preta e um casaco de moletom cinza forrado de pelinhos por dentro.Pegueu meu celular e o carregador e sai de casa,fui andando um tanto quanto rápido até chegar na casa da Temari...
  Pra quem não sabe,eu e a Temari somos amigas desdo dia em que ela se mudou! Éramos bem pequenas,eu tinha 2 anos e ela tinha 3... Brincávamos juntas até o dia em que ela teve que se mudar com sua família para outro bairro mais afastado! E como minha família também não parava quieta,nos mudamos por conhecidencia para o mesmo bairro que ela,mas nos nunca mais nos vimos até a morte de nossos pais! Tanto os meus quanto os dela foram mortos,e isso nos fez se aproximarmos denovo pois ela sabia do mesmo jeito que eu a dor que uma sentia!

  Fui andando até a portão da casa dela,parei em frente a o mesmo e Respirei fundo. Abri o portão e caminhei até a porta em seguida bati três vezes na porta e dei de cara com...

Sakura Off

...Continua...
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
...Espero que estejam a gostar...

Apaixonado por uma Rosada?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora