Naquela manhã, Toshiro ja começou cedo em seu posto, assim como sempre quando não lhe avia missões, estava muito calmo nesses últimos meses, não que não tivesse nenhum Hollow por aí, mas... Ultimamente ele não pode ir ao mundo dos vivos, achava que não se importava mais... Tinha um motivo para ele querer ir ao mundo dos vivos ( que o mesmo se negava a aceitar).
Toshiro•
Xxx: Ei Toshiro!
De onde vem essa Voz? Onde estou? Pelo o visto não tem paredes, portas ou janelas aqui, alem de escuridão. Sera uma armadilha? Mas, como pode ser? Eu estava dormindo agora pouco... Não pude ser capturado posso?
Xxx: Toshiro!
Mas que voz é essa? Fico em modo de ataque e ao mesmo tempo usando todos os meus sentidos para ver se tem alguem aqui.
Toshiro: Quem esta aí e oque quer?
Falo alto, se tivessem me capturado para me matar ja teriam me matado... Sera que estão me usando de isca? Ou para fazer chantagem? Não deve ser uma pegadinha dor Ceifeiros de Almas...
Xxx: Toshiro? Oque vc ta fazendo?
Ouço e logo a escuridão some, dando visão a um parque cheio de neve, que estava caindo. Por Kami-samá que esta acontecendo aqui?
Sinto estar sendo observado, pego minha espada me viro e vejo a...Karin: Toshiro... O..oque ta fazendo?
Toshiro: Karin?Boto minha espada aonde eu peguei e vejo que Karin esta assustada.... Uau, ver ela depois desse um ano, ela não mudou lá muito coisa, só esta mais alta e com.. Um corpo mais parecido de uma adulta...
Karin: Oque vc ta fazendo aqui? Tava com saudade!
Ela pula em meus braços e me abraça. Mas... Agora pouco eu estava em um lugar estranho.. E ela e esse lugar de repente apareceu...
Um grande estrondo surge atrás de nós, nos viramos e a um grande Holow atrás de nós, mas ele desaparece e aparece com a Karin na mão, e a engole?!!!
Toshiro: Karin!!!
•
Toshiro: O..onde?! K..Karin?
Estou em casa? Foi só... um sonho? Pq só ando sonhando com ela? Ela significa nada pra mim.. E só uma garota irritante que eu conheço por acaso... Argh! Ja faz um ano que eu tenho tendo esses sonhos... Sera que ela foi atacada por um Hollow no mundo dos vivos? Se for., pq me preocupo? Acho que de tanto ver os relatórios estou ficando paranóico.
Me levanto da minha cama e vejo que a um bilhete em cima da mesinha, o abro e leio.Hitsugaya-senpai, queremos o informar que, pelo o trabalho seguido, fique uma semana de folga. Deixaremos os relatórios com alguém de confiança.
Tenha um bom dia.
Bem, acho que tenho um tempo de folga, oque eu faço?
"Karin: Toshiro!"
Sera que vou ao mundo dos vivos vela? Ah, eu vou. Vai que no time de futebol dela esta faltando um jogado... Não que eu me importe.
(...)
Pronto cheguei no mundo dos vivos, vai ver ela esta no campinho de futebol onde jogávamos, e é de tarde,então deve ter um jogo acontecendo por lá. Ando calmamente até o campinho, mas... não esta aqui... Só tem seus colegas jogando aqui, sera que ela esta doente?
Desso e vou em direção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Congelado?
FanfictionToshiro ficou um ano sem poder visitar o mundo dos vivos, e assim, sem ter notícias sobre Karin ( que o mesmo achava que não se importava) Mas... nesse um ano, ele sentiu um sentimento estranho ao pensar em Karin, e se negava a aceitar que era sau...