dia 16/04/2016

374 29 3
                                    

Meu nome e Bruna eu tenho hoje 17 anos quando eu tinha 15 foi a uma sorveteria com uns amigos e foi ai que tudo começou. ..


Eu estava em casa no dia 16/04/2016
Quando meus amigos chegaram me chamando pra ir tomar um sorvete. Eu coloquei um vestido roxo com flores brancas  e sair .ao chegarmos na sorveteria  tava vazia pois já era uma 20:00 ai tinha pouco movimento. Quando eu e meus amigos Kaio Alice e Matheus tavamos conversando e rindo lembrando da escola..entra na sorveteria dois caras eles são estranhos comentei com meu amigo Kaio .quando derrepente eles se aproximaram da gente e disseram isso é um assalto .agente entregou tudo pra um deles .mais o outro ñ parava de olhar pra mim eu tava assustada. .ai quando eles já tava indo o cara chegou perto de mim e disse vc ainda vai voltar a me ver .nesse momento fiquei apavorada e foi correndo pra casa .quando cheguei em casa lembrei que ele levou meu celular la tinha tudo sobre mim até meu endereço. O número dos meu amigos dos meus parentes. Fiquei tão assustada que falei pra minha mãe. ela disse pra mim ñ ficar com medo pois ele só queria me assutar .minha mãe me mandou dormir pois no outro dia tinha aula .ñ conseguia dormir tinha vários pesadelos passei a noite acorda o rosto dele ñ saia da minha cabeça quando deu a hora de ir pra escola eu me arrumei mais tava sem ânimo. Quando eu tava na frente de casa esperando o ônibus  o celular da minha mãe tocou .ela veio correndo dizer que era pra mim.perguntei quem é mãe ela disse ñ sei e um homem. Quando eu atendi ele falou vc ta linda de uniforme confesso travei.

perseguida por um psicopata (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora