Quando Clara disse q ia me soltar, a partir daquele momento as torturas começaram. Ela não me soltou. E aqui estou eu pagando tds os meus pecados com essa mulher mordedora de pescoço.
#cla: eu não pretendia nada disso... Mas esta tao bom te ter assim, como meu escravo sexual.
A maldita dizia isso, pq já ia interar seu terceiro orgasmo sozinha, apenas se esfregando em mim... E eu? Estava duro como uma pedra, assim q eu começava a querer chegar no meu ponto... Ela parava.
#eu: porra Clara, eu não aguento mais. Olha isso, já esta ficando roxo amor... Eu nunca mais te deixo me amarrar, nunca.
Gargalhou e se levantou indo pra trás de mim, e quando senti meus braços livres...
#eu: diaba. Agora vc vai me pagar tds os pré orgasmos q tive, enquanto vc teve três.
Agarrei seu braço e a puxei a fazendo se sentar em mim já se encaixando, então eu a puxei pra baixo a fazendo se sentar com força, me enterrei ate as bolas.
#eu: caralho Clara, essa bunda...
A dei um tapa forte a fazendo se envergar pra trás e gemer. Puxei as alças do seu sutiã, e expus seus seios ali pra mim.
#eu: lindos... E cheios.
Chupei seu mamilo rosado sentindo o gosto do leite q alimentava meu filho.
#cla: Léo...
Puxou meus cabelos.
#cla: esse leite é só do Noah.
Gemeu quando mordi seu mamilo.
#eu: errado princesa. Vc é td minha.
Ela gemeu alto me fazendo puxar seu queixo pra um beijo. Eu sabia q ela não segurava os gritos, e eu não queria nosso Noah acordado naquele momento.
Não duramos nada... Foi dali a 5 minutos, também... Ela ta tinha me deixado a ponto de bala, queria o q?
Ofegantes nos olhamos nos olhos, aquela minha menina doce e atrevida voltou, o desejo se tornou puro amor em seus olhos q já voltavam do violeta pro azul.
#eu: eu amo vc minha gata brava...
Sussurrei na sua orelha a mordendo em seguida. Ela era td linda, e minha... Td minha.
#cla: eu também amo vc amor.
Sorri pra aquela mulher q já tinha q estar casada comigo a mt tempo... Apenas quis por em ordem nossa vida, e então veio Noah e eu tive a dica da minha tia e minha mae de deixar q a gravidez passasse, tds as mulheres são complicadas... Mas a minha, ela consegui ser ainda mais...
Sorri beijei leve seus lábios e em seguida sua testa colada no meu peito.
#eu: agora q estamos arrumados, ta td em ordem... Posso marcar a data do casamento?
Ela se levantou me olhando e eu ri.
#cla: senti falta de ficar me perguntando isso. Achei q estava mt feia e gorda pra isso, e vc preferiu deixar como esta.
Estalei um tapa na sua bunda a fazendo pular das minhas pernas.
#eu: feia e gorda Clara? Porra amor, vc não engordou nada na gravidez...
Ela murchou sabendo q era verdade.
#eu: e msm q estivesse. Eu amo vc. Era o meu bebê, nosso filho q estava aqui.
Toquei sua barriga e beijei seu pescoço.
#eu: amor, não fica paranóica por favor. Posso marcar a data do nosso casamento?
Ela assentou e beijou meu queixo.
#cla: perdão. Não queria ser chata. Eu não engordei... Mas tenho estrias novas, e quadris enorme.
Ela estava com aquele jeitinho tímido de menina moça... Eu sabia q uma hr isso ia acontecer. Fui avisado por tia Ju, q td mulher sente depois do parto aquele medo do marido.
#eu: eu amo vc, assim como esta. Sem tirar nem por...
Beijei sua testa nos levantando assim q vi Noah se remexer pelo espelho.
Coloquei as calças e caminhei ate meu filho q já resmungava nervoso.
#eu: e ai meu filho? Soneca boa...
O peguei beijando sua testinha e o trouxe pró meu peito sentindo aquele seu cheirinho de bebe.
Eu iria ter ciumes de uma garotinha?
Sim. Com td certeza.
Mas eu queria uma menina, eu queria uma mini Clara correndo pela casa e sentando no meu colo pedindo q eu a fizesse dormir... Na verdade, eu estou com vontade de deixar essa mulher grávida por tds os anos, ate ultrapassar tia Ju e tio John.
#cla: vamos pra casa? Tem um pequeno garotinho querendo mamar...
O sorriso q meu filho abriu assim q viu a mãe foi de me deixar babando. Meu moleque vai arrasar tantos corações... Tenho até dó das garotas. E aquela q ele escolher, vai ter td dele. Isso eu iria garantir ensinando td.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Embalo Da Vida... - Livro 2 (Completo)
RomanceEles se amavam, na infância, na adolescência... E ainda se amam. O q seria da vida se não fossem as escolhas?? O q seria da vida se não fossem os sonhos?? Pois é. Eles escolheram, e eles sonharam... Bem alto. Eles viveram, cada um de uma maneira, e...