Cap. 12

938 38 1
                                    


Rangel- O que foi? Não gostou?

Dani- Olha Rangel, não é questão de gostar e não gostar... -me interrompe-

Rangel- Então o que é? -pergunta chateado-

Dani- Rangel eu não sei se posso!

Rangel- Como assim? Por que não?

Dani- Só esquece esse beijo, Rangel -saio da sala e vou pro meu quarto-

Ao entrar vi que Fu estava dormindo, tudo bem que são 8:47 e fomos pra balada na madruga, mas se só ela ta dormindo terá que acordar!

Dani- Acorda desmiolada -jogo o travesseiro nela- vamo Fu!

Fu- Vamo pra onde?

Dani- Da uma volta, compra uns trem... -coloco uma jaqueta de couro vermelha- Vamos logo!

Fu- Sabe que eu tenho que trocar de roupa né? Ou quer que eu vá de pijama mesmo?

Dani- Vá de pijama!

Fu- Ahaamm, claro vou mesmo! -fala sarcastica-

Dani- Vou pro shopping e te encontro lá!

Saio do quarto sem deixar Fu responder, pego um onibus e vou direto ao Bob's no shopping pedir um milkshake. Me sento no sofá me lembro do episodio passado com o Rangel.

Flashback on: 

Rangel vem se aproximando de mim, põe uma das mãos dele na minha nuca e a outra afastando o cabelo do rosto, ele vem se aproximando e fica cada vez mais perto, até que nossos lábios se tocam formando um beijo romantico e calmo que aos poucos ficava selvagem e que ficava cada vez mais itenso.

Me afasto do Rangel cortando o beijo e ele me olha sem entender.

Dani- Rangel eu não sei se posso!

Flashback off:

Me disperto dos pensamentos sendo curucada com a FUrmiga.

Dani- Ai garota, que susto!

Fu- Por quê? No que estava pensando pra estar tão fora da casinha?

Dani- Nada, vamos no cinema?

*P.O.V Rangel*

Estava em casa dormindo, quando vejo as meninas não estavam lá, meio estranho por que pra onde quer que elas vão, elas me chamam ou ao menos me avisam.

Fui jogar PES no PS4, uns 40 minutos depois  a campainha toca, deve ser as garotas. Vou até lá e abro.

Xxx: Oi?

Rangel: Oi, quem deseja?

Xxx: Danielle Diz... Sou o Rafael -estende a mão para um aperto-

Assim que ele se apresentou me veio uma lembrança.

Flashback on:

Saí pra procurar-lá novamente, quando esbarro em algo. Era aquele grandalhão beijando a Dani. COMO ASSIM? Não sei o que deu em mim, apenas gritei com ela mandando vir comigo.

Flashback off:

Será que é por esse cara que a Dani não quer nada comigo? Será que eles ainda tem alguma coisa?

Rafael- Oi? Ela ta aí?

Rangel- Não, o que você quer com ela? -digo e ele se afasta pra trás-

Rafael- Só falar com ela mesmo, diz pra ela que eu estive aqui?

Rangel- Tá! -bato a porta na cara dele-

*P.O.V. Dani*

Depois de umas 4 horas no shopping, voltamos pra casa. Cheguei e Rangel não diz nada, nem se quer me olha nos olhos.

Fu- Voltamos!

Rangel- Se divertiu, Fu?

Fu- Sim... ta tudo bem aqui? -pergunta referindo à mim e ao Rangel-

Rangel- Sim, por que não estaria?

Fu- Não sei. Vou tomar banho... -Fu saí e Rangel continua me ignorando-

Dani- Qual é Rangel, vai ficar bravo?

Rangel me ignora e não fala nada, e continua jogando no video game.

Dani- Qual foi Rangel? -ele me olha mas já volta a se concentrar no jogo-

Rangel- Seu namoradinho passou por aqui!

Dani- O Rafael?

Rangel- Então é isso? Vai me deixar pra ficar com aquele grandalhão sem jeito?

Dani- Como é que é?

Dangel- Além das TelasOnde histórias criam vida. Descubra agora