01

187 12 2
                                    

Os olhos claros da pequena mais porém crescida da garota estavam cheios de vislumbre o vestido azul da mesma cor que os olhos voava com o vento, mais também era primeiro vez que saía daquela dugeon, estava com medo mais também estava feliz.
Yume_ é igual ao que ele falou.
A pequena garota tão sonhadora seu nome combina tanto com ela,os cabelos de duas cores a tornava tão fofa quanto diferente, olhos azuis igual céu, seios de tamanho médio,o corpo com curvas boas,adorava leitura e jogos,olhar atento é uma ótima audição.
Yume_ a cidade mais próxima fica alguns quilômetros daqui,vou ter que andar bastante.
Começou a andar pelo deserto, tinha uma pequena bolsa com água e comida.
Yume_ não são lembranças que me fazem seguir, é muito mais eu vou alcançar o céu que me deixou.
Continuo a andar, é cantar a música,passou dois dias andando, uma cidade finalmente.
Yume_ obrigada Deus.
Tinha algumas moedas dentro da bolsa poderia comprar um pouco de comida e água, amarrou os cabelos num rabo de cavalo a franja caía sobre os olhos.
Yume_ comida e água é depois um transporte para ir algum lugar além desse.
As pessoas a olhavam o cabelo diferente para uns é pra outros bonito já a garota não se importava queria um lugar para dormir um pouco comprou um pouco de comida e água.
Yume_ senhor?
Senhor_ pois não?
Yume_ aonde eu posso arranjar um transporte para eu sair dessa cidade?
Senhor_ amanhã vem um garoto é um homem mais velho sempre vem aqui querendo saber quem vai querer sair  daqui.
Yume_ obrigada pela informação senhor.
Senhor_ de nada pequena.
Ela saiu andando com um pedaço de pão na boca, enquanto lia um livro que estava na sua pequena bolsa, continuava a andar pela rua os cabelos haviam soltado a franja voltou a cobrir um pouco do seu olho as pessoas olhavam o cabelo da garota.
****
A roupa dela agora consistia em uma blusa branca e uma calça é botas pretas é um colete é os cabelos amarrados num rabo de cavalo, não deve coragem de cortar os cabelos igualmente cumprido estava no lugar aonde as pessoas falaram.
Yume_ é muito gente, mais pelo menos eu vou sair daqui.
Todos entraram no barco Yume se sentou afastada dos outros para ler seus livros em paz, mesmo com tempo nublado a garota insistia em ficar ali.
Yume_ não vai chover.
****
Finalmente fora daquele navio Sindria criada pelo Sinbad a lenda dos sete mares.
Yume_ preciso de dinheiro.
Pegou um cordão uma lua é um sol juntos e no meio um pequeno símbolo da sabedoria de Salomão,a lua tinha uma lápis lazuli,o sol ela não sabia indentificar o que era mais era uma pista para quem a salvou.
Yume_ não posso vender.
Virou para outro lado.
Yume_ bom novo lugar hora de explorar.
??_ tá na hora.
Yume_ hora?
Seu olhar atento foi guiado para alguém com equipamento dijinn completo.
Yume_ equipamento dijinn completo, isso é incrível preciso aprender a usar você não Kael, não vai ser tão fácil mais vou tentar.
Se sentia solitária,um tanto não sabia explicar,ou talvez seja só falta de amor de uma mãe ou outro amor talvez ou só precisava de uma família,um pouco de água não mata ninguém.
Yume_ sério?
A espada ativou um símbolo, sua ligação com Kael era bem instável as vezes geralmente os dois concordava com alguma coisa.
Yume_ sério vou jogar você no mar.
Jogou os cabelos para trás,a franja compriu o olho direito.
Yume_ que saco.
Olhou em volta todos estavam molhados.
Yume_ que?
Mesmo que os outros não ouviam Kael dava suas risadas travessas,era um dijinn muito travesso comparado aos outros.
Yume_ preciso de um banho.
Começou a andar achou um lago perto de uma cachoeira,tirou a roupa e botou num galho de uma árvore qualquer, é entrou na água.
Yume_ me sinto melhor agora.
A cachoeira mais chamava sua atenção, ela tinha percebido que seu corpo havia mais curvas do que o de costume.
Yume_ eu tô crescendo afinal vou virar uma mulher um dia.
O cabelo continuava o mesmo crescia mais ainda não tem coragem de cortar ele,seu cabelo cumprido era sua marca registrada ou mais o as duas cores rosa é azul.
Yume_ minhas roupas estão molhadas, meu vestido ainda deve estar na bolsa.
Saiu de dentro da água é vestiu o vestido, ficava justo no corpo é ia até os joelhos,pegou as sapatilhas e calçou,juntou as outras coisas é voltou para a cidade, aonde passe as pessoas olhavam para ela comprou um pouco de comida e água.
Yume_ preciso de alguém que me ajude a treinar meu equipamento dijinn.
Pelo menos uma coisa Kael concordava com ela.
Yume_ pelo menos alguma coisa agente concorda seu pestinha.
Pequena mais porém muito inteligente, seria possível essa garota ser uma rainha algum dia? possivelmente ela seria algo maior que isso.
Yume_ eu sou mais que isso eu sou uma garota sonhadora, como diz meu nome Yume sonhadora.
Odiava quando alguma coisa passava despercebido por seu olhar.
****
Sorrisos,risadas, nunca tinha participado de uma festa antes é já estava odiando estar perto das pessoas, sua outra roupa tinha secado, ela prefere usar calça do que vestido.
Yume_ odeio isso.
Odiava ficar perto das pessoas, odiava barulho demais.
Yume_ eu prefiro uma biblioteca do que isso.
Todos ficavam olhando o cabelo da garota, ela não ligava, quando eu digo todos quero dizer até quem está dando a festa.
Sinbad_ quem é a ela?
Alibaba_ o cabelo é muito bonito.
Aladdin_ sério Ugo?
O garoto de cabelos azuis foi falar com a garota.
Aladin_ one-san.
Yume_ oi?
Aladin_ você é a Yume?
Yume_ eu mesmo, é você Ugo é você deve ser o Aladin.
Aladin_ é.
Yume_ você é bem baixinho, desculpa falar assim Kael me pediu para falar.
Aladin_ ele é bem travesso.
Yume_ é verdade mais o que você queria falar comigo?
Aladin_ Ugo disse que você também ficou presa numa dugeon entre outras coisas.
Yume_ é, minha primeira vez numa festa eu tô odiando estar perto das pessoas.
Aladin_ você muito honesta one-san.
Yume_ você me chama de one-san porque?
Aladin_ você é mais velha então one-san.
Yume_ você é muito fofo.
Alibaba_ Aladin.
Aladin_ Alibaba-kun, essa é a Yume.
Yume_ oi Alibaba então você escolheu ele?
Aladin_ hum.
Yume_ você tem uma história a me contar Aladin-san.
Aladin_ eu prometo que vou te contar tudo, mais agora quero te apresentar o tio Sinbad.
Yume_ tio Sinbad?
Ele a puxou pelo braço até aonde os outros estavam.
Aladin_ tio Sinbad.
Sin_ oi.
Aladin_ essa Yume one-san.
Yume_ oi então você é o Sinbad.
Sin_ eu mesmo.
Yume_ ele escolheu uma pessoa muito especial para ser rei.
Sin_ você conhece ele?
Yume_ sim encontrei com ele enquanto andava pelo deserto,eu deveria jogar você no mar Kael sinceramente.
O dijini deu uma risada como ele conseguia ser tão travesso.  
Aladin_ o que ele disse?
Yume_ ele é um dijinn muito travesso sinceramente.
Alibaba_ você também tem um?
Yume_ hum,eu conheço todos os dijins, Kael é Baal são grandes amigos pelo visto.
Sin_ eu não tinha ideia de que Baal tinha amigos.
Yume_ todos os dijins são amigos, todos eles se conhecem.
Aladin_ é verdade?
Yume_ é sim.
Enquanto Aladin é Yume conversam, Sinbad não parava de olhar a garota de cabelos coloridos.
Yume_ ela não para de me olhar meu Deus.
Aladin_ fica calma.
Yume_ manda ele parar vou morrer.

MagiOnde histórias criam vida. Descubra agora