Primeiro encontro com Peter Pan e Batalha?

1K 67 2
                                    

Mal tinha amanhecido o dia e Peter Pan já estava a Gritar no barco:
-Venha me pegar seu Bacalhau
Ria o menino,escutava-se os gritos de Capitão Gancho mandando seus homens atirarem e pegarem Peter Pan.Scarlatt  levanta assustada se vestindo e inpunhando a Espata que Gancho lhe dera noite passada,a menina corre lá para fora e da de cara com um jovem garoto voando.
Peter ao ver a menina fala:
-Ora Ora Ora se não é Scarlatt a nova pirata,venha para mim lhe rasgar a garganta.
Ria sadicamente,Scarlett dera a ele seu olhar frio sem demonstrar nenhuma emoção,oque acabou surpreendendo Peter,fazendo-o a querer irritar.
-Ora achei que esta pirata era mais corajosa mas é somente uma menininha covarde,ora Gancho achei que tinha encontrado uma pirata a Altura e não um mero ratinho medroso.
Falou Peter rindo,achando que desta vez a menina o responderia com ódio e lhe atacaria.Mas para sua surpresa a Garota não o fizera,não importava oque Peter lhe falava a menina não demonstrava uma ação se quer somente o olhava friamente,gancho observava tudo.
Scarlatt pensara tudo até que lhe fala:
-E quem você pensa que é?
Sendo um simples menino que acha que ao inplicar com os outros lhe fara bem,você é somente uma criancinha.
Todos que viram ficaram boquiabertos,até Capitão gancho que esperava uma coisa diferente.
Peter se recompôs e começou a rir.
Em seguida deixou Scarlatt  de lado e voltou a se divertir irritando a gancho...ate que decidiu que estava muito chato e foi voando para seu esconderijo...
Peter deitado em sua cama pensara no ocorrido de mais cedo:
Pensamento on:

- E quem você pensa que é?
Sendo um simples menino que acha que implicando com os outro lhe fara bem,você é somente uma criancinha.

Pensamento off:

Hora ninguém tinha lhe dito isso ate hoje,isto acabou fazendo Peter querer conhecer mais esta pirata que o tinha deixado sem palavras.

A pirata dos olhos de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora