Único

4.5K 285 339
                                    

Sasuke abrira os olhos assim que acordara, porém não conseguia ver nada, talvez fosse pela venda que cobria seus olhos ônix o impossibilitando de ver algo.

Não sabia onde estava, só se lembrava de estar voltando do treino quando sentira a presença de alguém, alguém conhecido, mas, antes que descobrisse onde esse alguém estava, sentira um forte golpe em sua nuca que o fez ficar desacordado.

E agora, ali estava ele, sentia que estava pendurado ao teto por correntes, estas que prendiam suas mãos e pés impossibilitando qualquer movimento dele, seus lábios estavam secos, o que mostrava que estava ali a algum tempo, respirou fundo.

- Onde?

Sua voz fraca ecoara pelo local fechado, o que o fez tremer de medo por saber que além de "algemado" se encontrava preso em algum lugar, o desespero começou a tomar conta do Uchiha ao imaginar que não sairia dali, se sentia fraco por conta do treino intensivo que fizera.

Se passaram cerca de cinco minutos e o barulho de uma porta pode ser ouvido fazendo o moreno ficar alerta, ouviu passos se aproximando de si.

A pessoa parou entre suas pernas abertas o fazendo estremecer ao sentir o calor que a mesma emanava de seu corpo.

Tremeu ao sentir a mão da pessoa tocar a pele nua de sua perna, pelo tamanho da mão ele podia dizer que era um homem, grunhiu ao sentir sua bermuda ser arrancada pela pessoa e corou ao sentir o olhar penetrante que se encontrava pregado ao seu sexo ainda coberto pela cueca.

- Quem... É? - sua voz era trêmula e receosa.

Ele tinha de admitir que estava com medo, muitas das pessoas daquele mundo não eram boas, havia muitos ladrões, assassinos, estupradores, entre outros, tinha medo de ser violentado e logo ser morto sem puder fazer nada para o impedir.

O homem apenas respondera com um aperto na coxa alva do Uchiha, este que tentara se mexer para afastar do toque do homem, o que obviamente havia sido uma tentativa falha já que suas pernas estavam bastante doloridas pela posição que se encontrava para conseguir realizar qualquer movimento.

- P... Pare! - pediu aterrorizado ao sentir a mão do homem adentrar sua cueca para logo puxar a mesma com brutalidade, o Uchiha sentiu o tecido de rasgar e bater contra sua pele, com certeza a deixando vermelha, deu um gritinho de dor e medo - Pare! Quem é você? - ele gritara o homem grunhiu como se não tivesse gostado dos gritos dele, que naquela altura quase chorava de pânico.

Sasuke conseguiu sentir o homem se baixar ainda no mesmo local e logo um toque em seu membro de fez presente o fazendo gritar pedindo que ele para-se e tentando se afastar do mesmo, tentativa que novamente fora falha.

Por trás da venda o Uchiha arregalou os olhos ao mesmo tempo em que tentava se afastar ao sentir a boca do homem envolver seu membro, ao perceber que o menor queria se afastar o homem colocou as mãos uma de cada lado da cintura dele o impossibilitando de fazer o que quer que fosse.

A língua do homem passou por toda a extensão de seu pênis, que começava a ganhar vida com os toques experientes, mesmo que o Uchiha não quisesse o seu corpo estava aquecendo com as provocações que recebia do outro.

Sentiu a boca dele se afastar de seu membro já duro e após uns segundos sentiu voltar a abocanhá-lo, não passou nem cinco segundos e o Uchiha sentiu um dedo ser colocado em seu ânus, o que o fez soltar um gemido de dor e pedir para o homem parar com aquilo, o mesmo somente o ignorou continuando com o que estava fazendo, a língua dele passou por sua cabeça levemente inchada e votou a abocanha-lo fazendo o moreno dar um pequeno gemido de prazer.

O seu corpo o estava traindo, estava estremecendo e tendo alguns espasmos de prazer, mordeu o lábio inferior com força não queria dar o gosto de gemer para aquele homem asqueroso, mesmo assim ele não conseguia impedir a sensação que se expandia desde seu baixo ventre até o resto de seu corpo, antes que ele notasse o homem colocou um segundo dedo dentro de sua cavidade continuando com os movimentos de vai vem lentos.

Parabéns, anikiOnde histórias criam vida. Descubra agora