Reencontro

39 2 0
                                    

8/12/2017 --> Festival Jingle Ball

POV Camila Cabello

Mais um show. Aparentemente, era um show normal, mas o que ninguém tinha me avisado, é que Fifth Harmony estaria lá.

Não tem a ver com a minha saída, e eu não guardo rancor das meninas; porém reencontrar Fifth Harmony, é sinônimo de reencontrar o amor da minha vida, o amor que eu decepcionei: Lauren Jauregui.

Deixe que eu explico: Lauren e eu tínhamos um caso. No mundo de Lauren, nós podíamos ficar namorando pelo resto da vida: mas
não dava. Os fãs desconfiavam, eu não era assumida... até que resolvi sair do grupo para parar de ver ela. Sim, não sai por minha carreira solo, não sai por que o restante do 5H foi falso comigo... sai por causa de Lauren!

Na sessão de fotos, ela me viu, demos um rápido "Olá" uma pra outra e fomos embora. Não antes de eu perceber o que tinha mudado nela: o cabelo cresceu um pouco, os braços estavam mais fortes, os olhos estavam iguais... como eu amava olhar para eles durante o ensaio, e o sorriso estava mais fraco... eu podia jurar que era falso.

Cheguei em casa e mandei minha empregada, a Anne, preparar meu banho.
-Era disso que eu precisava, Obrigada Anne! -exclamei, quando entrei na minha banheira de hidromassagem.

Recebi mensagem da Dinah, sim, eu Ainda sou amiga delas, elas prometeram não contar para a Lauren que nós Ainda mantínhamos contato. A mensagem dizia:
-desculpa por não falar que a gente estava no show... é que fomos contratadas de última hora.
Respondi:
-tudo bem, mas o clima lá na sessão de fotos estava tenso... mas tudo bem.
-Você Ainda gosta da Lauren? Você sabe que ela te odeia, né?
-sei... mas sabe, eu nunca deixei de ama-lá

All These Years (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora