Beatrice
Meu nome é Beatrice. Diferente? Sim! Lindo? Óbvio que sim! É do meu nome que estamos falando linda! Óbvio que pessoas linda como eu tem de ter um nome lindo e especial. Ok, fiquem tranquilos, o surto psicótico já acabou. Vale destacar que, eu tenho dezessete anos e estou no último ano daquele manicômio... QUER DIZER... Escola. Só, que como a minha vida é maravilinda, minha mãe me mudou de escola... Quer saber? Mentir pra que? Eu fui expulsa! Mas de boa, eu só vou ter que morar com meu pai até o final do ano porque a minha mãe não me suporta mais. Sério, um ano inteirinho com aquele mala! E ainda, o idiota do meu pai, teve a audácia, de me enfiar num colégio particular. Daqueles com uniforme e tudo! Vou morrer!!
Bem, tenho cabelos castanhos quase pretos, olhos verdes, 1,63 de altura, pele branca e só. Ok, me apresentar cansa. Vamos apenas se dizer que tenho uma irmã que eu odeio e que ela mora com o meu pai desde... desde que eu quebrei o braço dela em dois muahahahahaha... Mentira! Quebrei o braço da boneca dela e falei que se me irritasse mais um pouco seria o dela. E bom, agora eu estou num avião, rumo ao desconhecido... Mentira, to indo pra Nova York, morar com o meu pai em sua mansão enorme e linda (que eu acho grande e ridícula demais! Sério, tem uma parede que só tem unicórnios! Nada contra, mas foi brilho demais pros meus olhos!) Certo, vou dormir porque senão vou ficar aqui reclamando da vida e acabar com o ânimo de todos.
Diego
Ave Maria, ninguém merece! Bem, deixa eu me apresentar. Meu nome é Diego mas pode me chamar de seu... Zoa, leva na paz. Então, tenho dezoito anos, mas como eu faltei pacas ano passado eu repeti. Pelo menos vão entrar garotas novas na escola né? Bom, tenho cabelos pretos e olhos entre o castanho e o verde. Nada demais. Sou lindo, eu sei. Obrigado. Por acaso mencionei que meus pais me mandaram pros meus tios porque não me aguentam? Não? Em todos os casos, moro com meus tio Wallace e a tia Sophie, sim, são casados e o sonho da vida deles é ter filhos, então meus pais se aproveitaram dessa fraqueza deles e me promoveram a filho provisório. Meu irmão também veio pra cá. Só que diferente de mim, ele veio pra fazer faculdade, não porque era uma praga. E adivinha só? Minha mãe tá grávida. Isso, e é bem capaz que ela jogue o filho pra mim cuidar. Depois de reclamar da minha vidinha linda e maravilhosa, vou admitir que estou jogando GTA V e tomando coca-cola. Meus tios não estão em casa e o Justin está me enchendo o saco!
-Para cara, se vai derramar coca em mim!-reclamei e por ironia do destino a coca dele virou encima de mim.-mano, se é chato.-disse me levantando e tacando o controle no sofá.
-Nossa, oque foi Diego? Tá com raivinha?-diz rindo.
Sério... Alguém precisa de irmão? Me ofereço pro cargo! Frete grátis e faço fiado! Sério, eu não suporto meu irmão mais velho! Ele tem vinte e um e eu dezoito. Qual é a grande diferença? Três anos? E daí? Ele ser mais velho não significa que é melhor que eu e que pode fazer tudo que quiser comigo.
-Justin vê se me erra, cara!-digo irritado e vou pro meu quarto. Lá eu troco de calça e fico jogado na cama mechendo no celular. Nem morto eu volto pra perto do Justin. Vou esperar ele sair de casa pra voltar a andar livremente por aí.
Beatrice
Acordei com a aeromoça me chamando. Pisquei os olhos algumas vezes e então entendi oque ela dizia.
-Senhorita, tem de levantar. Já chegamos! Todos já estão saindo.
-Ah, claro. Eu... Já to indo.-disse me levantando e pegando a mochila que estava do lado dos meus pés. Abri o compartimento de bagagens e peguei a mala mediana.
Saí do avião e comecei a andar pelo aeroporto, tentando ver alguém com algum cartaz na mão ou coisa do tipo. Adivinha? Nada. Ele não esqueceu de mim... Esqueceu? Peguei meu celular e liguei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O marrentinho é meu falow?
Teen FictionBeatrice, dezessete anos, cabelo castanho, olhos verdes, linda. Não é patricinha, muito menos filhinha de papai. É direta e não leva desaforo pra casa. Diego, dezoito anos, cabelo preto, olhos castanho-esverdeado, lindo. Não mora com os pais (porqu...