∞
O dia amanheceu pálido, o aroma das flores em contato com o orvalho, e o Senhor Sol que começava a surgir meio tímido deixavam as coisas mais melancólicas que precisavam ser.
Min YoonGi deu uma olhadinha no céu pela janela de seu quarto antes de sair, e para sua tristeza a paleta de cores daquele dia não era uma das suas preferidas.
As nuvens eram cinzas e as flores da vizinhança não estavam tão verdes por conta do inverno que acabara de chegar.
Ele pegou sua mochila e saiu meio tristonho de casa. Seus olhinhos estavam tão caídos que nem ao menos conseguiu perceber que seu gatinho ronronava pedindo por carinho, ou que esqueceu seus fones de ouvido e que mais tarde sentiria a falta deles.
O ar estava meio pesado naquele dia, e a neblina acizentada ofuscavam as cores que ainda restavam.
Apesar de tudo, eu conseguia ver YoonGi brilhar com suas, mesmo que um pouco azul ainda conseguia colorir cidades de amarelo. Ele tinha cores e tanto.Terrestres costumam observam estrelas, e eu, costumo os observar, excepcionalmente, Min YoonGi.
Quando o Senhor Sol aparece, eu vou voando para perto das nuvens o espreitar.Às vezes sinto vontade de ir até lá embaixo visita-lo. Quem sabe, ter uma conversa sobre estrelas, sobre galáxia distantes, ou até mesmo sobre abacates.
Afinal, são apenas nestas coisas nas quais tenho um amplo conhecimento.Mas talvez receber a visita de alguém que veste roupas de fadas, tem asas cintilantes e um bom papo sobre abacates não seja algo casual.
YoonGi é como a estrela da terra, uma
estrela relativamente feliz, pouco pálida, e de vez em quando meio tristinha. Mas forte, e não digo em questões físicas, na verdade ele não frequenta a academia a um tempo.Mas sinceramente suas perninhas magras, suas madeixas negras sobre a pele branca de seu rosto e seus lábios sempre meio rosados e úmidos por causa do clima são um charme.
Aqui em cima não é comum ter cabelos escuros, e mesmo que na terra seja algo normal, particularmente, nenhum deles é tão bonito quanto o de Min YoonGi.
De tanto assistir os trens indo e vindo, agitando os trilhos, aquecendo-os e então se livrando da neve ali acumulada, cheguei a conclusão de que a vida na terra deve ser cansativa.
Humanos conseguem viver com a pressão da gravidade e de um monte de gente, eles não usam pó mágico para flutuar quando perdem o chão e nem tem uma super visão para poderem contemplar a simetria das estrelas.
Alguns provocam lágrimas alheias, e outros tentam reparar danos que band-aids da Hello Kitty não concertam.
No entanto, mesmo que um pouco difícil, sobrevivem.O dia passou meio arrastado para YoonGi. As árvores secas de trás do vidro sujo da janela de sua sala de aula preenchiam sua visão, enquanto o professor de química explicava alguns absurdos incompreensíveis lá na frente.
Se o dia lá fora estava sem cores para ele, a sala de aula era como um castigo. Quando já estava ficando farto daquele lugar, o relógio finalmente completou sua volta, o sinal tocou, e Yoongi exclamou baixinho palavras de alívio até que estivesse fora da escola.
Agora que já é fim de tarde, daqui a pouco a Senhora Lua aparece, e eu terei que voltar a constelação de Orion para cuidar dos novos guardiões que ainda tem dificuldades em lidar com suas obrigações.
Apesar do dia estar mais perto do fim, o céu ainda é cinza, e mesmo que essa cor não agradasse tanto a YoonGi como as outras, o consolo de estar chegando em casa tornavam as coisas melhores.
Mais cedo, pedi ao Senhor Sol para que antes de ir embora deixasse meu humano feliz. Nem que fosse por alguns minutos, mas pedi também, para que ele não seja modesto.
A nuvem na qual me apoiava estremeceu um pouquinho, e o céu grunhiu avisando a todos que a Senhora Chuva estava vindo.
Apertei meus olhos e firmei minhas mãos sobre o gigante algodão doce que flutuava no céu.
Ainda que cores imparciais não cativassem um sorriso de YoonGi, a chuva lhe deixava demasiado contente. É a sua coisa preferida na terra.
E o garoto que andava ligeiro parou por um instante e olhou pro céu fascinado, era até visível um sorriso se formar em seu rosto.
Ele não tirava os olhos das nuvens, e por um momento pareceu constatar minha presença. Minhas bochechas ficaram quentes e eu recuei para trás fugindo de sua visão.
A chuva finalmente chegou a terra com majestade, delicadeza e cortesia saudando as flores que fazia reverência aos céus.
As primeiras gotas celestiais molharam seu cabelo, sua roupa, e sua pele alva, mas o garoto estava sequer ligando.
Alguns humanos se espremiam embaixo de alguma cobertura, e outras adiantavam o passo, mas Min YoonGi permaneceu parado onde estava, sua presença era quase que imperceptível no meio de todo caos que as pessoas causavam longe de si.
Ele sentia os pingos geladinhos batendo contra sua pele. Era estranho, mas qualquer um poderia sentir sua felicidade de longe, ele nem precisava sorrir para dizer que estava contente, seus olhos já se encarregavam disso.
A grossa chuva estava feita, e o barulhinho das gotinhas das nuvens derretendo caindo do céu, soou como música aos ouvidos das crianças que já dormiam com pijamas coloridos, esperando pelo dia seguinte, para encontrar uma moeda em baixo do travesseiro que a fada do dente há de lhes presentear pela coragem.
YoonGi sentia as mais intensas cores o recheando por dentro, como um bolo fofinho. O ar que antes parecia pesado, agora exala cheiro de grama molhada, e o céu cinza, permanece do mesmo jeitinho, mas quem o encara, agora vê mais cores que nunca.
YoonGi sorria por dentro e por fora.
Ele tirou as mechas perdidas de cima de seus olhos suspirando, sentindo sua roupa encharcar pouco a pouco.
Puxa... Obrigado Senhor Sol.
Nem a visão do campo das flores celestiais, e as cascatas de poeira estelar prateadas se comparam a Min Yoongi, seu rosto e alma são deslumbrantes.
Me senti especial por presenciar seu primeiro banho de chuva, sua felicidade contagia elfos e fadas distantes, quebrando o mito de que todos os humanos são insensíveis, e que podem ser tão magníficos como estrelas.
Se pudesse, o levaria para conhecer chuvas de todos os outros planetas. Como Netuno, Urano ou Saturno, que chove diamantes.
Yoongi está sempre precisando de uma pitada celestial, as coisas mundanas não te satisfazem como antes.
E modéstia à parte, eu sou celestial e tanto.
As estrelas se alinharam e o dia chegou ao fim. Agora, eu tenho apenas mais um pedido.
Por favor Senhora Lua, não deixe meu humano pegar um resfriado.∞
.
.tomem sopa
VOCÊ ESTÁ LENDO
heavenly rain [yoonmin]
RandomDias ensolarados são legais, mas dias nublados, são incríveis. E é nesta onde Min YoonGi enfrenta um inverno, e Jimin, um ser celestial de asas brilhantes e mãozinhas pequenas, tenta colorir seu dia com uma paleta de cores diferente do seu habitual...