1

34 3 3
                                    

Estou em uma cela, escuro, com uma cama desconfortável, sinistra, triste, pensando que é o cara que me trouxe cá, que matou meus sonhos, minha luz, minha vida, minha felicidade, minha alma e o pior de tudo minha mãe!!

---------3 horas antes----------

Estava em meu quarto, lendo história paranormal, depois de eu terminar de ler, adormeci,. Sabem nunca sentiram aquela sensação estranha de que estás a ser observado por alguém? É isso que eu sentia naquele exacto momento acordei e liguei o abajur, olhei por debaixo da cama e não tinha ninguém, notei que o meu guarda-roupa estava aberto, não me lembro de ter deixado aberto antes de durmir, caminho lentamente até lá abro rápido, e me bate derrepente um impulso e nada, dou um suspiro de alívio e fecho, volto e desligo o abajur e olho para a cortina via uma sombra sinistro de um homem, volto a ligar o abajur e a sombra desaparece,.calma, Daniella isso só pode ser o sono digo isso em minha mente, volto a desligar e aparece outra vez a sombra céus isso não é um sonho quando tento correr até a porta o cara sai por de trás da cortina e me atira na cama, fica em cima de mim tampando minha boca,.

- shiuuu!!- diz o homem sussurrando em meu ouvido e passando uma faca ensanguentada e afiada no meu peito na forma horizontal e de uma forma que não me feri, não me rendo e dou um bico do meio das pernas dele, e o mesmo geme de dor, eu começo a gritar, e o mesmo me dá um soco da cara e eu grito ainda mais, foi quando minha mãe apareceu e também começou a gritar e discando o número do polícia, o cara vira para ela e atira outra pequena faca no olho dela a mesma cai e começa a gemer e da os últimos suspiros, foi quando comecei a chorar também e ele me deu um soco da cabeça que me fez ficar inconsciente e me trouxe até uma cela, sim sim eu vi que passamos por várias árvores e arbustos, acho que é entre uma floresta.

----------- exacto momento -------------

Acho que agora esta entrando alguém da para ouvir pelas portas do fundo do corredor, vou até às grades da cela e fico sentada ali mesmo para ver a cara deste indivíduo pois ele usa uma máscara, ele chegou até lá ainda de máscara e olhando para mim só via uns olhos castanhos e sinistros refletido pela luz da lua.

- Porquê você me trouxe Aqui, porquê você matou minha mãe, porquê você não tira essa maldita máscara seu COVARDE!!!.- digo quase  chorando.

- Daqui dá para sentir o tamanho medo que estas sentido por mim sabia?- diz ele com uma voz amedontradora e grossa.

- porquê?, Porquê!.- digo já chorando, o mesmo me ignora e começa a ir embora.

- VOLTA AQUI IDIOTA.!!- grito com muita raiva, e o mesmo vira lentamente e puxa uma faca, era meu fiz será?, Ele volta a andar e ignora o que eu disse, fico sentada na cama pensando o que ele quer de mim, será que quer me matar?, Quando eu escuto novamente a porta se abrir eu vou a correr até a porta da cela e vejo ele vindo com uma garota de minha idade, loira, suja, ensanguentada, e fraca, ele sem dó nem piedade a tira a garota contra a parede i a mesma cai, .

- vou te mostrar que eu não sou um idiota.- diz ele com uma voz fazendo os pelos todos do meu corpo ficarem em pé com medo, ele segura pelo cabelo a garota a levanta e corta com muita brutalidade o pescoço, a mesma cai e começa a suspirar fundo, o mesmo abre a porta da cela e da o sinal para mim saír e eu o obedeço com medo, corro até a moça e tento fazer alguma coisa para ela sobreviver mais era inútil mais tarde ou mais cedo ela morre.

- é inútil gatinha, quando ela bater as botas coloca o corpo dela nesses sacos pretos e quando terminares bate a porta dos fundos que eu venho.- diz ele com uma voz amaceadora me lançando saco preto e sai.

- calma eu...eu vou te ajudar.- digo mais a mesma continua a dar os últimos suspiros.

- obedeça tudo que ele mandar, senão dormiras para sempre assim como eu.- diz as suas últimas palavras com deficuldade e cuspindo sangue de seguida morre, fiz o que o cara pediu com muita pena e chorando, fui até a porta e bate e ele abriu e recebeu o saco.

- Bom trabalho gatinha amanhã vou te ordenar alguns trabalhos, e se você se armar em esperta também o teu caixão será o saco preto, agora venha até mim.- ele pegou pelo braço com muita força e me atirou na cela, daí ele já não disse mais nada e saiu.

Continua........

o meu inimigo Jeff the killer(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora