De Volta a Minha Família – One Story
Encontrava-se Sasuke pensativo em direção à vila da névoa, já fazia cerca de dez anos que ele saiu da sua vila natal em busca de rastros deixado por kaguya, ele não poderia deixar que ninguém controlado ou ligado por ela, pode-se ou planejasse destruir o mundo shinobi.
Mas, o Uchiha estava cansado, sentido falta de algo, desde do reencontro com sua esposa e sua filha Sarada, se sentia aconchegado pela a presença delas, deveria escutar o conselho que o Naruto deu uma vez para ele e voltar para sua família e sua casa.
O que sua mãe Mikoto ou até mesmo seu Onii-san, acharia disso? Sua mãe arrastaria ele para casa para onde sua família está e o Itachi iria falar muitas ao Sasuke.
Ele perdeu vários momentos do crescimento de Sarada, tem a plena confiança em Sakura mas, não é justo para ela criar sozinha, ele é o pai e tem a responsabilidade de criar a filha também.
Já se passaram quatro meses desde que ele reencontrou a Haruno que agora é uma Uchiha e sua menininha. Saudades, essa era a palavra que ele sentia, quem diria que ele sentiria uma grande saudade da irritante de cabelos rosas.
Aquele jantar com as mulheres da sua vida, foi um jantar que fazia tempo que não se sentia em um jantar em família, ele queria aquilo todas as noites, só de pensar em jantar, café da manhã e até almoço em família o deixava mais contente.
Sarada agora ativou o Sharigan, ele como o pai dela deveria está a ajudando a desenvolver e melhorar suas habilidades, já que o mesmo também é usuário do poder ocular, deveria está ensinando o jutsus que os Uchihas predominam a “Técnica do fogo - Bola de fogo”, está ao lado e ensinar os sinais do jutsu como seu pai ensinou.
Precisava estar ao lado de sua esposa ajudando e a protegendo de perto, o até mesmo colaborando com os deveres domésticos, quem sabe com uma crise de ciúme por ver alguém dando em cima da SUA rosada, ou até mesmo futuramente ter mais Uchihas.
Sasuke não poderia continuar longe delas, não pode perde mais nada que envolva o dia a dia delas.
Uchiha Sasuke precisa mais do que nunca da sua família, precisa ser amando sentir e lembrar de Mikoto, Fugaku e Itachi em momentos familiar com Sakura e Sarada, aquilo iria o fazer bem.
O Uchiha parou, e olhou para trás, ele não poderia mais continuar, conseguiria muito bem ajudar e descobrir algo dentro de sua vila em Kohana. Mudou seu percurso e correu para o lado do país do fogo, estava decidido ele queria ficar mais próximo de sua mulher e sua filha.
~*~
Correu em direção a Kohona cerca de três dias, só parou para comer e beber água.
Lá estava ele, entrando em Kohona, os ninjas que cuidava do portão da vila se surpreenderam em ver, mas não falaram nada.
Caminhou em direção a nova casa que Sakura e Sarada estão morando, já que antiga a Rosada acabou quebrando com um soco, Sasuke riu e relembrou que não devia estressar Sakura não queria levar uma surra da mulher mesmo sabendo que ela nunca teria coragem de bater nele.
Parou de frente a casa que acredita que estão a Rosada e sua filha, elas teriam uma surpresa quando vê-lo, pensou o Uchiha. Deu três toque na porta e escutou um “Já vai” de sua esposa.
Não demorou muito e a porta foi aberta pela a dona do cabelo rosa, a mesma arregalou os olhos e pulou em cima do marido o abraçado, jogou seu peso em cima dele e ambos acabaram caindo, Sakura corou levemente por acabar derrubando o Sasuke e caindo em cima dele. Como ele sentiu saudade daquele cheiro de cerejeira.
- Desculpa, querido – Falou ela levantando e sorrido, o moreno levantou junto e Sakura foi surpreendida por um abraço e um beijo cheio de amor do seu marido que foi retribuído.
- Mãe que barulho é essa...- Sarada que saiu da cozinha em direção à mãe paralisou em ver seu pai abraçado e finalizando um beijo com sua mãe e correu para eles. – PAPAI – Gritou ela, Sakura se separou do marido e deixou sua filha o abraçar.
Os olhos de Sasuke brilharam mais ainda em ver a sua menina o abraçando, olhou para a Rosada e viu ela orgulhosa em ver aquela cena de pai e filha com o seu único braço puxou-lhe, e naquele momento os três membros da família Uchiha estavam se abraçado e mais felizes passíveis, ele estava em casa com a sua família.
Sasuke não era muito de falar nem tocar em assunto de sentimentos mas, sabia que agora estava se sentindo em paz o Uchiha estava completo, o mais importante ele as amam com todo o seu coração.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para minha família - Capítulo único
FanfictionComo seria se Sasuke resolvesse voltar para vila? O que ele pensa em relação sobre sua família (Sakura e Sarada)?