Primeiro capítulo

29 4 18
                                    

Pov Emma

Eu sou a Emma Evans e tenho 19 anos.

Sou uma pessoa que gosta de ir a festas, de me vestir bem, de viver bem, mas nem por isso deixo de ser uma pessoa simpática.
Digamos que vivo bem, meu pai 'Harden Evans' é um homem de negócios e a minha mãe 'Katarine Cleve'é diretora de um hospital.
De dia eu vou para a universidade, onde estudo direito e á noite vou a festas ou fico em casa sozinha.
Meu pai quase nunca está em casa, passa a vida a viajar e a minha mãe trabalha durante a noite no hospital.
Eu nunca fui uma pessoa de ter grandes sentimentos... Nunca fui uma pessoa que se apaixona fácil. Tive apenas um namorado, o Stefan. Esse sim eu posso dizer que o amei...
Vou-vos contar um segredo mas não contem a ninguém!!
Eu sempre tive um fraquinho pelo Zayn da banda "One direction". Ele é tão lindo,Meu Deus. O meu sonho é conhecê-lo.

Katia: Emmaaaaaa! - gritou

Ia me esquecendo de vos contar, a Katia é a minha melhor amiga e todos os fins de semana vem para minha casa, me fazer companhia.
De primeira impressão a Katia parecia-me uma estérica, mas depois de a conhecer percebi que estava errada.

Eu: Podes gritar mais baixo, por favor.

Katia: Cala-te, gritei por uma boa causa.

Eu: E que boa causa é essa?

Katia: Os one direction vão estar aqui em Portugalllllll! - gritou saltando em cima do sofá.

Acho que me esqueci de mencionar, que a Katia tem um fraquinho pelo Niall.

Eu: Isso é verdade? - digo, eufórica.

Katia: Como é que eu iria brincar com uma situação destas!!!

Eu: Em que dia eles vêm?

Katia: Daqui a um mês.

Hoje são precisamente 5 de fevereiro, ou seja eles vão vir no dia 5 de Março.

Eu: Mal posso esperar para os ver... Sobretudo o Zayn.

Katia: Eu quero saltar para cima do Niall e dar umas apalpadelas no rabo do Louis. E tu vais comer o Zayn.

A Katia tem uma mente perversa e o pior é que eu ainda tenho mais.

Eu: Vai sonhando. Achas mesmo que o consigo comer. Primeiro, ele tem namorada e ela é linda. Segundo: Ele nunca me trocaria por ela. Terceiro: Mesmo se ele não tivesse namorada, eu seria apenas mais uma fã entre milhões - digo e suspiro

Katia: Tens de ser mais positiva.

Eu: Não é o caso de ser positiva , estou apenas a dizer a realidade... - digo e ela calou-se.

~Domingo.~

7:00 horas.

Acordo com o celular a despertar.

Mas quem será a esta hora...- murmurei.

Era a Katia.

Katia: Eiii

Eu: Que foi?

Katia: Que mau humor é esse? TPM?

Eu: Ai paraaa! Porque me ligaste a esta hora?

Katia: Liga a tv.

Eu liguei e logo ouvi uma mulherzinha a falar.

"Mulherzinha": Parece que os meninos da 1D chegaram a portugal mais cedo do que o previsto. Acabamos de receber a informação que um dos integrantes " Zayn Malik" foi visto agora, a entrar para o McDonald's.

Katia: Migaaa, estás aí?

Eu: Sim.

Katia: Queres ir?

Eu: Provavelmente já está lá tudo cheio de fãs, acho melhor não.

Katia: Anda lá, não custa nada.

Eu: Está bem.

Ia desligar quando ouço ainda a sua voz.

Katia: Não te esqueças de levar uma roupa bem sensual.

Ouvi isso e desliguei.

Peguei num vestido preto bem curto e com um decote ousado.Peguei uma mala dourada e uns saltos altos da mesma cor e depois soltei o meu cabelo, passei um batom e uma leve sombra nas pálpebras dos olhos.

Dei por mim a dar sorrisos bobos enquanto me olhava mo espelho

•No carro de Katia•
Paradas na frente do McDonald's.

Katia: Estás linda, é impossível ele não se sentir excitado.- ela disse e eu ri.

Entramos e olhamos para todos os lados.

Eu: Vês, ele não está aqui! - digo desanimada.

Katia: Isso é o que tua achas, olha para ali - disse apontando para trás de mim.

Ele encontrava-se numa mesa distante e reservada.

Katia: Queres ir até lá?

Eu: Não sei porquê que perguntas, se eu não quisesse, obrigavas-me a ir na mesma.- eu disse, e nós duas rimos e fomos.

Katia/Eu: Olá

Zayn: Olá

Como era bom ouvir a sua voz...

Katia: Eu sou a Kátia e esta é a Emma.

Zayn: Muito prazer, eu ia me apresentar mas eu acho que já sabeis quem eu sou. A tua amiga não fala?

Kátia: Ela está envergonhada, ela gosta muito de ti. Tu és o preferido dela.

Zayn: Pelos vistos aqui em portugal tem meninas bonitas disse apontando para mim.- ele disse e eu corei.

Zayn: Olá, Emma.

Eu: Olá, Zayn.

Ficamos um bocadinho á conversa.

Zayn: Bom meninas, adorava ficar aqui mais tempo, mas não posso. Adorei conhecer-vos. E fica descansada Kátia, eu falo de ti ao niall. É só falar que gostas muito de comida que ele fica logo apanhadinho por ti. E quanto a ti Emma, depois liga-me. - disse e piscou-me o olho

Sim, o Zayn deu-me o seu número de telemóvel.
Pelos vistos, ele gostou muito de mim. Passou o tempo a fazer-me elogios e agora quer sair comigo.
Eu sei que eu não devia ter aceitado, ele tem namorada, mas eu não resisti!


<><><><><><><><><><><><><><>

Bom, este foi o primeiro capítulo.
Espero que estejam a gostar!

COMENTEM O QUE ACHARAM!

MY SWEET CREATUREOnde histórias criam vida. Descubra agora