Esta é Berk.
Não, espera. Isso já tá meio ultrapassado.
Sou Soluço Spantosicus Strondus III, e sou o Líder De Berk. Meu dragão é um Fúria Da Noite, chamado Banguela. O nome é meio estranho, eu sei, mas, pode ter certeza, ele pode causar muita destruição.
_Soluço! Vem aqui agora!- gritou Astrid.
Ah é, eu esqueci de a apresentar. Astrid Hofferson, minha noiva. Seus cabelos são loiros, e estão sempre presos em uma trança lateral. Seus olhos são um azul mais lindo que o mar. Para mim, ela é a mais linda do arquipélago, e eu sei que muitos concordara,. Mas, não se leve a enganar pelas aparências, ela pode causar mais destruição do que um Estridente na chuva.
_Soluço! Vem aqui agora antes que eu suba aí, seu filho de Troll!
_Calma aí, senhorita! Já estou indo!-disse, descendo as escadas.-O que foi¿
_Você esqueceu de novo! Não acredito!
_Esqueci o que?
_A reunião? Aquela que eu te lembrei antes de você sair de casa para o Voo de Inspeção com o Banguela?
_Meu Thor! Como eu fui esquecer?-disse ironicamente._ Ah é, eu não esqueci.
_Como assim "Não esqueci"?
_Eu fui lá. Inclusive, eu tenho tudo resumido aqui, quer ler?
Emburrada, Astrid pega o pergaminho e começa a ler.
Enquanto isso, Banguela entra na sala e pula em cima de mim.
_Oi amigão! Como você está?
Ele começou a rugir, mas saiu correndo quando Melequento chegou com um balde de peixe.
_E aí, Banguela? Tá afim de um peixe?
Banguela não fez nenhum barulho, apenas pegou o balde com a boca e saiu correndo.
_Ingrato. E aí chefe? Como que tá o meu primo favorito?
_O que você quer, Melequento?
_Por acaso, toda vez que eu quiser visitar o meu primo, eu tenho que ter uma razão?
_Sim.
_Ah, tá bom. Não é uma coisa boa...
_Nunca é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Guerra Dos Dragões
RomanceA Primeira Guerra foi contra o Morte Rubra. A Segunda foi contra o Alfa. A Terceira ainda é um mistério. Sou Soluço Spantosicus Strondus III, e vou narrá-la para você. (Também postado no Nyah! Fanfiction)