Capítulo 6 .

119 9 2
                                    

Sai do quarto da minha mãe rindo e ao entrar no meu coloquei o meu pijama e  me deitei em minha cama .. “Vou mandar uma mensagem para o Zayn , será que ele quer falar comigo ?! ..“ procuro o meu celular mas não acho . “ Onde está meu celular .. oh não , esqueci na mesinha de cabeceira do Zayn .. e agora ? ..“

 

       * Leiam essa parte escutando Moments do One Direction .*

De repente ouço a campainha , “Quem será um hora dessas ?! -.- “ , desci as escadas correndo , abri a porta e me deparei com ele , o moreno dos olhos cor de mel .

  - Esqueceu seu celular em meu quarto . Disse-me Zayn o entregando-me .

  - Obrigada ! Agradeci com um sorriso simpático .

Ficamos sem assunto durante três segundos o que era um tanto constrangedor .. então ele sorriu e me deu tchau . Eu estranhei e senti como se não devesse deixa-lo ir então  ..

  - ZAYN ! Gritei como antes  , só que dessa vez olhei para ele o que o fez voltar correndo e abraçar-me .

  - Fica ! Pedi

  - Como assim ? Perguntou-me estranhando .

  - Fica aqui , dorme comigo essa noite . Tornei a pedir .

  - Mas e sua mãe e a Duda , o que elas vão pensar ? Perguntou ele preocupado com o que poderia acontecer à mim .

  - A Minha mãe está dormindo e a Duda está na casa do Harry . Estou pouco me importando para o que vão pensar .. só sei que não vou te deixar ir embora sem antes adormecer ao seu lado .

Zayn sorriu e eu o puxei para dentro , segurando a mão dele e levando-o até o meu quarto , quando chegamos ele fechou a porta , colocou os braços em volta da minha cintura e virou-me . Agora os seus olhos definitivamente foram de encontro aos meus , não tinha para onde correr , não tinha desculpas para dar , só tinha eu e o Zayn .. ele se aproximou com um pouco de receio pois da primeira vez a tentativa falhou .. mas dessa vez estava mais do que hipnotizada , senti nossas testas e as pontas do nariz se encostarem um no outro .. então nossos lábios se encontraram e assim dei permissão para que ele conduzisse o beijo à frente deixando livre acesso para a ligua dele entrar .. “ que beijo maravilhoso , poderia ficar beijando-o a noite inteira .. Zayn , Zayn , Zayn .. “ Depois disso demos alguns selinhos , ele pegou-me no colo girando-me pelo quarto , até me jogar na cama .. caímos na gargalhada .. enfim quando íamos nos deitar ele olhou para mim sorrindo ..

  - Mary .. posso ? Perguntou-me o Zayn querendo desabotuar a calça para dormir somente de boxers .. eu soltei uma gargalhada e assenei com a cabeça dizendo que sim , então ele tirou a calça e a camisa o que me deixava louca . Assim deitamos ele beijou-me depois virei-me , deixando que ele me agarrase para dormirmos de Juntos. 

   oinn , bom a música foi só para ajudar o momento e nos próximos capítulos teremos mais músicas dos ninos da 1D !

  Vooootem ! (: bjkas. 

PS: se essa semana eu não publicar nada , estarei estudando para as provas ! bj .

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora