Minha vida mudou por completo quando conheci Fernanda, linda com seus cabelos longos e negros, olhos castanhos e sedutores transmitiam amor em tudo, quando a vi soube naquele momento que era minha alma gêmea.
Meu nome é Gabriel Blood, sou do clã Toreador. Nós somos muito respeitado aqui na cidade de Bienville nos Estados unidos.
Eu a observava de longe, A luz do luar tocava seu rosto como se a beija-se. Ela estava na beira de uma lagoa, podia-se contemplar as estrelas pois estavam lindas naquela noite, estava perfeita ao nosso favor.
"Eu estava com um terno preto bem alinhado, que se destacavam-se com meus cabelos ruivos, meus olhos negros e minha pele branca."
No momento em que ela olhou para mim, meu corpo estremeceu com seu olhar, então pude perceber que eu sempre estive esperando por ela, Seus olhos me chamaram e eu não resisti e fui ao seu encontro.
***
Me aproximei dela e ao sentir seu doce perfume de jasmim, Ela estava com um vestido lindo branco e seus cabelos estavam soltos cobriam sua cintura como um véu, me apaixonei no mesmo instante em que ela me olhou. não conseguir mais me afastar dela. Fui conquistando-a aos poucos, mostrei minhas reais intenções a ela, e foi em uma tarde linda que ela me aceitou como seu companheiro, Foi maravilhoso cada momento, cada minuto passado ao lado dela.
***
Depois de um tempo
Em uma noite depois de um passeio fomos para o lugar onde nos conhecemos, e ficamos contemplando a lua, Foi quando ela se virou e fitando meus olhos, me deu a noticia mais emocionante de toda minha existência. Naquele dia ela me disse que estava grávida.
O fruto de nosso Amor, durante sua gravidez me dediquei somente ela, esquecendo completamente de quem eu era verdadeiramente, eu queria ser somente o homem pelo qual ela se apaixonou.
Algum tempo depois Anne nasceu e para a minha alegria ela era perfeita e forte, exatamente como eu a imaginei. Passei mais algum tempo ao lado da minha amada e de minha princesa.
porém quando Anne completou 8 anos tudo mudou, O meu Clã surgiu, e não tive escolha a não ser falar quem eu era de fato e para minha surpresa ela já sabia. Eles tentaram me matar, pois eu estava infligindo uma das leis mas severas em nosso meio, mas para mim isso não me importava, eu às amava mais que minha própria existência, mas eles foram mais cruéis, do que eu imaginava, simplesmente a mataram, minha amada estava morta pelo simples fato de me amar, para que não acontecesse nada com minha pequena princesa a levei embora e fiz ela esquecer de tudo, somente a mãe seria sua lembrança, e também sua morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar- O segredo Revelado
FantasySinopse A realidade nem sempre foi gentil com Anne, órfã desde de os oito anos, mora com a tia e os primos em uma cidade da Califórnia. Mas isso nunca a impediu de ser gentil com a vida. Espontânea e sonhadora, deseja fazer faculdade de psicologia e...