Capítulo 1

41 0 0
                                    

Thaís narrando

Acordo com o meu celular despertando, olho no visor que marca 10:30, me levanto quase que me arrastando e vou ao banheiro fazer minhas higienes, minha cara está péssima por causa da noite passada, exagerei na bebida mais uma vez e nem sei como consegui voltar para casa, tenho que parar com essas coisas! Lavo meu rosto e passo só um protetor solar nele, vou para o meu quarto pego uma roupa no armário e vou diretamente na cozinha que logo dou de cara com Guadalupe, Guadalupe é a mulher que contratei para vir limpar aqui em casa uma vez por semana, considero ela como uma mãe para mim..

- Bom dia menina! - Diz Guadalupe enquanto limpa o armário olhando para mim.

- Bom dia meu amor - Digo me sentando á cadeira - Tem algo de bom para comer?

- Tem sim, fiz aquela vitamina que você ama - Disse pegando a jarra para poder me servir.

- Ahhh você sabe que eu te amo né? - Sorri.

Tomei a vitamina quase que em um gole só, porque já estava atrasada para a faculdade, sim, eu faço faculdade de Direito apesar de não precisar porque tenho meus machos para me bancar! Peguei minha bolsa e a chave do carro e saí em disparada, consegui chegar lá a tempo e as aulas foram bem entediantes, na saída encontrei com a Maria Luíza, nós somos amiga desde que me conheço por gente, nós fazemos faculdade no mesmo lugar, porém ela faz em um curso diferente do meu, assim que a vejo corro para lhe dar um abraço.

- Quanto tempo mona - Disse irônicamente, porque havia visto ela ontem.

- Muito né piranha? Tenho a leve impressão de que vi você ontem - Falou rindo e zoando junto comigo -  Ontem você ficou muito louca, ficou de beijinho com o Marcelo, pareciam até que tinham voltado.

- Mentira que eu fiquei com aquele traste??? - Falei quase que gritando, Marcelo é meu ex e namoramos praticamente por 3 anos, até eu descobri o motivo da minha dor de cabeça, ele me chifrava!! 

- Não brinco com essas coisas, você sabe - Falou rindo.

- Afff!! Vamos mudar de assunto, que só de lembrar já fico com dor de cabeça - Entro na zoeira dela.

- Sexta-feira tem um baile e você vai encostar comigo! Meu peguetezinho o Luan me chamou para ir, vai que você arruma um traficante cheio de dinheiro - Da um sorriso malicioso.

- Jaé amiga! Amanhã a gente se encontra, e falamos sobre isso direito, falou em dinheiro eu pulo dentro, cê sabe - Dei um beijo no rosto dela e sai andando em direção ao meu carro.

Entrei no carro e dei partida direto a minha casa, cheguei e a Guadalupe já não estava mais lá, a casa estava vazia, peguei meu celular e entrei no Whatssap.

Whatsapp On

Rico 🤩

- Eai meu amor quando vamos nos encontrar? 

Thatá 💲

- Se quiser vir aqui agora, estou sozinha!

Rico 🤩

- Jaé, tô indo

Última visualização as 14:56

Enquanto ele não chegava, aproveitei para tomar um banho, coloquei uma lingirie preta que realçava meus seios e um vestidinho folgado, passei meus perfumes e fiz uma maquiagem simples, peguei meu celular e fiquei sentada no sofá, depois de 15 minutos mais ou menos a campanhia tocou, abri a porta e cumprimentei Ricardo (Rico).

- Oi gata - Disse me dando um beijo no rosto e adentrando minha casa.

- Oi - Sorri

Ricardo é casado, e muita das vezes ele vem pra minha casa ficar comigo, fico com ele só pelo dinheiro mesmo, Ricardo sempre me banca, aliás o carro que tenho hoje foi ele que me deu, minha faculdade é ele que paga, até minhas contas ele paga! Mas nada na vida é de graça né rs

- Bom, não tô com muito tempo hoje, então vamos direto ao ponto - Disse tirando sua camisa, deixando a mostra seu corpo.

- Você sempre ta com pressa - Sento no seu colo, e começo beijando sua boca.

Os beijos foram esquentando e então vocês já sabem né? Logo após nos vestimos e ele tirou do seu bolso um bolo de dinheiro.

- Isso é para o mês inteiro, vou ter que dar uma afastada de você, minha mulher ta começando a desconfiar já e eu amo ela, não vou jogar meu casamento no lixo - Disse sem demonstrar alguma emoção

- Tudo bem - Falo em um tom triste, mas por dentro estava fazendo a festa.

Pego o dinheiro de sua mão e me despeço do mesmo, contei todo o dinheiro e no total tinha 9 mil reais, daria para sobreviver, porém eu preciso de mais, vamos ver o que aquele baile me trás de bom né?

*Bom meninas, o primeiro capitulo é esse, comentem o que acharam e espero que gostemmm, se der tempo ainda postarei hoje, beijinhosss e boa leitura! <3

A vida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora