--- Gaby Onn ---
Acordo e Lucas já não está mais aqui a ao meu lado...
Acredito que ele deve ter ido embora e...Enfermeiro: Com Licença,Gabryelle...
A Mãe de Seu Namorado veio buscá-la.
Está somente assinando alguns papéis...
Gaby: Ah,obrigada por avisar!
Enfermeiro: Fiz apenas o meu trabalho - Disse ele abrindo a porta para sair...
Gaby: Ah,uma coisa!
Enfermeiro: Sim?
Gaby: Lucas não é meu namorado!
Enfermeiro: Não é isso que ele está dizendo lá fora! - Disse saindo do quarto!--- Gaby Off ---
--- Lucas Onn ---
Aah, finalmente o grande dia chegou!
O dia do meu Término de Namoro com a Iswie... Comprei Chocolates...Flores... E uma placa escrita: EU AMO MINHA NAMORADA (GABY) ♥️
É,eu sei que disse que iria terminar com Iswie...na frente dela..e da escola inteira..e irei fazer isso :,) !
Agora minha mãe vai colocar todas as coisas no Carro para Gaby não ver...
Vou contar o que irei fazer...
Quando der hora de saída...
Irei correndo primeiro...deixando Gaby pra trás...
Depois,várias pessoas irão vir em direção de Gaby, que não vai estar entendendo nada..e cada uma delas dizendo uma frase bonita...
Um trilha de pétalas de rosa irá formar o caminho que ela deverá seguir...e PAW... Ela chegará até mim...
Pedi para Eduardo levar Iswie até o local do Pedido...
E ai eu terminarei com ela...--- Lucas Off ---
--- Jannet Onn ---
Acabei de assinar os últimos papéis..
O médico foi avisar Gaby que iríamos para casa..e amanhã...ela teria de ir a aula 😂... Já coloquei as coisas no carro e... É...tá tudo pronto...
Já está vindo o enfermeiro com Gaby...Jannet: Oi,Querida.- digo dando um beijo em sua testa- como está?
Gaby: Ooi,Tiaa- disse ela me abraçando...Jannet: Gaby, Lucas já está no carro...
Vou te levar pra casa..e você ficará la,Ok? Amanhã você terá de ir a aula...
Gaby: Ok,Tia!!--- Jannet Off ---
--- Gaby Onn ---Jannet está sendo uma ótima amiga,tia,sogra...AAHHH,sogra???
Enfim..
Entrei no carro,e logo vejo Lucas...
Ele me abraça muito forte...ah como eu senti saudades...Lucas: Que bom que você está aqui,Amor!!!
Gaby: É,bom mesmo,eu acho-sussurro!
Jannet: Vou levar os dois para casa e irei trabalhar,tudo bem?
Gaby e Lucas: Okay!Jannet deixa a gente na porta,e logo vai trabalhar!
É uma grande casa,na verdade,uma mansão (FOTO NA MULTIMÍDIA)
Ele entrou pedindo para que eu o acompanhasse...Gaby: Bela Casa,Lucas!
Lucas: Não tão mais bela quanto você,amor!
Gaby: Tanto Faz!Lucas suspirou,e me pegou pelos braços,me puxando para a escada...
Gaby: Para,Lucas! Tá me machucando!
Logo ele me solta e vai pro seu quarto...
Imagino que ele tenha ficado triste...
Então..
Resolvi ir até o quarto dele e bati na porta!Lucas: O que você quer,Gabryelle? - Diz ele com voz chorosa!
Gaby: Quero te ver,amor!
Lucas: Pra que???
Gaby: Quero te abraçar!Parece que "Amor" e "Abraçar" foram as palavras-chave para ele abrir a porta...
Lucas: Precisa de algo?
Gaby: Haan,Sim!
Lucas: O que?
Gaby: Disso...Beijei ele calorosamente...E admito...FOI MUUUUUITO BOM...mas tivemos que nos separar por falta de ar!!!
Lucas: Gaby,amanhã você vai na escola né?
Gaby: É sério que esta perguntando sobre isso? Depois do Beijo???
Lucas: É sim, 😂😂!
Gaby: AFF, TCHAU!Aff,que saco...acabei esquecendo de perguntar onde é o Banheiro...TA..PAREI DE DISFARÇAR...
Mas que PORRA... Depois do beijo ele perguntou se eu ia pra escola...
Aff...
Aff...
Aff...--- Gaby Off ---
--- Lucas Onn ---Aposto que Gaby ficou Putassa comigo,KKKKKKK...
Ta... Pronto...
Vou descer..ela deve estar ficando louca com tantas portas..!Lucas: GABY!!! Cadê você minha Xuxu.- digo gritando!
Gaby: Estou aqui,na sala!
Lucas: Ah,tô indo!Chego na sala e vejo ela lá,apreciando os quadros!
Lucas: Ah,Oi Baixinha!
Gaby: Ah,Oi Avatar! Pode me dizer onde fica o banheiro?
Lucas: No fim do Corredor! Quer ajuda pra tomar banho?- Digo com um olhar malicioso!
Gaby: Não,não estou aleijada!Essa menina,não tem jeito!
--- Lucas Off ---
--- Gaby Onn ---Aí esse Lucas Kkkk...
Vou tomar banho rapidinho...*** Minutos depois ***
Ah, droga! Esqueci de pegar uma roupa...
Aaahhh! Tenho que chamar Lucas..mas..aahh...Gaby: LUCAASSS,ME TRAS UMA ROUPA POR FAVOOOR!
Lucas: Já estou indo!Aah,ele é mesmo um amor :,) ...
Mas como eu sou esperta,vou me enrolar na toalha!
Vejo a maçaneta da porta girar,mas está trancada! Péssima tentativa ,Lucas!Lucas: Suas roupas estão aqui...
Gaby: Blz,obrigada!Peguei minhas roupas,me troquei..e perguntei:
Gaby: Estou muito cansada,onde irei dormir?
Lucas: No Meu quarto - diz com um sorriso malicioso!
Gaby: Me leva até lá? Quero dormir!
Lucas: Ah,também quero...já tomei banho mesmo,rs!
Gaby: Mas eu estava usando o banheiro!
Lucas: Usei o de cima,né pequena!
Gaby: Ah,tá bom! Vamos logo...--- Gaby Off ---
--- Lucas Onn ---Aiai..aqui em casa tem uns 5 quartos...
Óbvio que eu disse que Gaby iria dormir comigo...aafinal..ela tens de ir se acostumando!
Deito em minha cama,e ela logo em seguida...virando-se para a parede, ficando de costas para mim...
Eu a abraço por trás mesmo,e digo:Lucas: Boa Noite,Minha Smurfette!
Gaby: Boa Noite, Meu Avatar!Ela disse MEU? Achei que ela ia se virar e dizer: Boa Noite,Idiota!
Não..claro q não pensei...
É zoeira..mas...
Ah...tô com sono..
Eu vou é dormir...
Minha mãe só chega as 04:00 e já sao...
23:44???
Aahhh,amanhã tem aula...tenho que estar disposto para o pedido... Será um Grande Dia...--- Lucas Off ---
No Grande Dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Suicida
Teen Fiction{Capa feita por: @unicornioevil 🥀} PLÁGIO É CRIME!!!🐰 Gabryelle Santorski é uma adolescente depressiva, que se encontra em tal estado decorrente da morte de sua mãe e abusos sexuais realizados por seu ex-namorado. Seu pai a abandonou ainda pequena...