Seus dedos longos arrumavam com maestria a gravata, terminando o nó rapidamente. Sorriu com o resultado que viu no espelho, mesmo que chorasse a apenas algumas horas atrás: seu cabelo estava bagunçado, mas isso o deixava mais bonito, sua roupa estava bem passada e tinha um cheiro adocicado, graças ao perfume que havia terminado de colocar. Iria causar uma boa impressão ao juiz.
••••— Eu já vi tantas coisas, Taehyung-ah. Fiz escolhas horríveis, das quais não quero que você faça. – A voz que proferia palavras em um tom suave pertencia a um homem de baixa estatura, cabelos escuros. Seus olhos refletiam as estrelas para qual olhava.
Do seu lado estava um homem que claramente era maior, seus cabelos eram claros e em seus olhos havia uma pureza que encantava a qualquer um. Após ouvir o outro terminar de falar, se virou para ele e perguntou com sua voz profunda;
— Yoongi-hyung, o que... Eu não consigo entender. Você é um homem tão bom, o que você pode ter feito de tão ruim?
— Você é tão inocente, Taehyung. Eu acho que é isso que me chamou atenção em você – o agora chamado Yoongi, soltou uma risada. — Mas respondendo sua pergunta, eu já passei por becos escuros, vi o lado escuro da lua
Taehyung inclinou sua cabeça para o lado, com curiosidade. Seu hyung sempre era tão misterioso. O que ele queria dizer com "lado escuro da lua" ou "becos escuros"?
— Mas faria tudo de novo por você. – o mais velho soltou, sem cerimônias. E antes que Taehyung pudesse responder, voltou a olhar para as estrelas.
•••
— Maldito... Maldito! – atirou um vaso contra o espelho, quebrando-o. O barulho acordou o garoto que dormia no sofá, sua expressão suave se tornando em uma assustada.
— Yoongi-hyung? O que houve, você está bem?
— Não ouse fingir que se importa, seu... - mesmo que estivesse com raiva, não conseguia chamar o garoto de algo que o magoasse no mesmo instante. Ao invés disso, soltou um grunhido de raiva e jogou uma cadeira no chão.
Ele havia descoberto tudo. Os conselhos de nada haviam servidos quando Taehyung seguiu o mesmo caminho que seu amado hyung. Agora Taehyung havia matado um homem - nem um pouco inocente - e estava sendo procurado pela polícia. Ainda não havia sido descoberto por passar a maioria dos dias com Yoongi em uma casa afastada dentro da floresta.
— Hyung, você descobriu, não é? – seu olhar focou em seus sapatos, envergonhado.
— Descobri que você foi um idiota que cometeu homicídio? Que seguiu os meus caminhos? Você foi um ingr-. – não iria chamar o garoto de ingrato, pois estaria agindo do mesmo jeito daquele que o abandonou, e não queria isso
Passou as mãos pelo cabelo, sem saber o que fazer. Tinha um assassino em suas mãos. Se não entregasse o garoto, os policiais descobririam e ele voltaria para a prisão, mas caso entregasse Taehyung, seu coração seria quebrado.
Olhou para os cacos de vidro do antigo espelho. "Quebrados como o espelho, quebrados como meu reflexo", pensou para si mesmo.
Se aproximou do mais novo, o agarrou pela gola da camisa. Os olhos de Taehyung se fecharam, esperando o soco que viria.
— Por que fez isso comigo, Taehyung? - encostou sua testa junto com a de Taehyung, a respiração de ambos era curta e rápida — Por que fez isso com si mesmo, Taehyung?
— Perdão, hyung. Perdão – uma única lágrima desceu por sua bochecha.
— Eu te perdôo, meu querido Taehyung-ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolves • taegi
Fanfictiononde taehyung entrega sua inocência, liberdade e amor, para seu hyung, yoongi.