A busca

33 7 3
                                    

_Procurei santinha por toda praça ,ainda fui na estação do metrô encontrei o velho Barbudo perguntei por ela e nem um sinal. E os pingos da chuva aumentaram mas eu não me importava só queria encontrala ,passei pelas vielas ,pontes procurando-a e nada.


Maria Escura:_Será que a santinha morreu?,Lili está demorando.

Maria clara:_Não fala uma coisa dessas nem de brincadeira ,ela é a unica que sabe ler aqui.

Lola:_como colocaremos a sopa no fogo ?os gravetos estão molhados.

Joana:_se a santinha não voltar eu oculpo a função dela de pedinte.

Tita:_Nem gostar de pentiar o cabelo você gosta.

Pepita:_Esse bebê é tão lindinho acha que alguém teria coragem de abandonar?

Lola:_Imagino que sim ,a mãe da Lili abandonou ela mentindo que ia comprar 1kl de arroz.

Pepita:_verdade ,não podemos deixar o coitadinho sozinho.

Lola:_Me ajudem com o fogo

Maria clara:_Tive uma ideia vamos tocar fogo no papelão, e em seguida jogamos os gravetos.

_Estava toda molhada e a chuva não parava ,onde ela estaria? O jeito era voltar para o barraco sem ela.passei na praça de novo pra dar uma conferida e finalmente a encontrei encolhida em dos bancos próximo a árvore chorando ,com a roupa rasgada e havia ferimentos por seu corpo ,ela estava tremendo não sabia o motivo.

Lili:_Santinha fala comigo o que fizeram com você Minha irmã? ,e ela não me respondia só chorava entre soluços, então eu abraçei em meio a toda aquela chuva.Levou um tempo para ela se acalmar ,e me contar que os policias haviam abusado dela senti um nojo terrivel daqueles homens fardados não sabia se chorava ou se secava as lágrimas dela ,ela me pedio segredo e falou pra gente inventar para as meninas que ela havia se metido em uma briga na viela e foi o que contamos quando chegamos no barraco.

Anjos da ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora