|Single chapter|

64 11 2
                                    

Olá, é a primeira história que posto, provavelmente postarei outras como essa ou outras mais longas que ainda estou escrevendo.
Bom, espero que gostem. Boa leitura 💕


Point Of View. Baekhyun

Eu nunca fui de acreditar em coisas como cartas, bola de cristal ou algo assim, porém estou naquela fase de adolescente que está desesperado por amor.

Portanto, aceitei o convite de meu amigo para ir a uma cartomante.

•~°~•∆•~°~•

- Jongdae, esse lugar é estranho, muito estranho. - Eu dizia para ele enquanto andávamos em uma rua deserta, com pouca iluminação, um certo lugar onde você ficaria completamente assustado.

Ele não me respondeu, sabia que estava revirando os olhos, sempre insiste em dizer que sou medroso.

Entramos no local onde era a tal mulher que nos dizia as coisas pelas cartas e fiquei mais assustado que antes se era possível.

O lugar não era grande, mas também não era tão pequeno, continha um cheiro estranho, o que lembrava terra de cemitério, haviam apanhadores de sonhos e bonecos de voodoo pendurados, colares e pingentes de todos os jeitos e tipos, e havia uma plaquinha dizendo que todos os itens estavam a venda. Aquele lugar me causava arrepios.

Enquanto Jongdae fazia sua sessão com a mulher, comecei a olhar os objetos que estavam a venda. Notei pulseiras e anéis até bonitos ao meu ver, e então atrás de todos aqueles cordões e pedras estranhas eu vi um colar diferente. Era um crucifixo que continha um rosto aterrorizante com chifres e dentes enormes, eu o peguei em minhas mãos e era como se me chamasse.

- Este não está a venda, querido. - A mulher avisou-me.

- Eu só estava olhando.

- Este crucifixo contém fortes poderes, ele poderia realizar o sonho de qualquer pessoa, mas a cada pedido, essa pessoa pagará um preço muito alto. - Ela continuou.

Eu assenti e vi Jongdae começar um assunto com ela, quando a vi distraída, apenas peguei o crucifixo e o pus no bolso. Não sabia porque havia me interessado tanto naquele objeto, mas eu sinto que eu precisava dele.

Ouvi eles pararem de conversar então me pronunciei, disse que estava cansado e havia desistido de minha sessão, então fomos embora.

•~°~•∆•~°~•

No dia seguinte estava sozinho na sala olhando para o crucifixo que levei da cartomante.

- Isso não pode ser real. - Sussurrei para mim mesmo.

Suspirei e decidi tentar. Apertei o crucifixo em meus dedos e pedi, pedi que a minha paixão, o menino que eu amava aparecesse em minha porta com um buquê de flores brancas.

Depois de fazer o pedido eu abri os olhos e coloquei o crucifixo no sofá pensando no quanto havia sido idiota por pensar que isso iria funcionar.

Por volta de dois minutos o telefone tocou.

- Alô?

"Baekhyun?"

- Quem fala?

"Bem, sou eu, Chanyeol."

- Oh. Olá, Chanyeol, o que te faz me ligar? - Disse olhando para o crucifixo jogado no sofá.

"É que eu queria saber se você gostaria de uma visita."

Eu olhei ainda mais assustado para o objeto, só poderia ser coincidência.

- E-eu... Eu adoraria.

White flowersOnde histórias criam vida. Descubra agora