Hold my hand

533 56 30
                                    

[Perrie]

Assim que Janice assinou os papéis nos liberaram pra ir. Eu ainda estava abismada com o modo como ela tratou Jess na nossa frente, mas eu sabia que esse definitivamente não era o momento certo para questionar.

Minha mãe andou todo o trajeto até o estacionamento com um braço em volta dos ombros de Jesy, eu me lembro de ter falado a ela que isso me fazia sentir segura. Espero que funcione com Jesy também.

Entramos no carro e minha mãe apenas se pronunciou para mandar que colocássemos o cinto.

Era estranho que apenas algumas horas antes tenhamos levado uma Jesy desmaiada nesse mesmo banco para o hospital.

E agora ela estava novamente chorando, enquanto minha mãe dirigia pra casa e eu olhava pra ela, sem saber ao certo o que fazer, com nós duas no banco de trás. Arrastei a mão pra encostar na sua ao perceber que seus ombros tremiam fortemente. Ela segurou minha mão de volta, mesmo que não tenha virado seu rosto pra mim.

Chegamos em casa absurdamente cansadas, eu tenho certeza que dormiria no primeiro lugar que encontrasse. Mas primeiro acomodei Jesy no meu quarto que é onde ela ficaria. Minha mãe estava na porta e falou de la.

— Descanse Jess. Amanhã pegamos suas coisas ok? - ela assentiu, e não demorou até que minha mãe saísse.
— Vou tomar banho e deixar você em paz. -sorri pra ela e me virei pra sair. Mas Jesy segurou meu braço me fazendo virar e vê-la tentar abrir os olhos excessivamente inchados.
—Pezz. -ela começou. —Por favor fica aqui. -ela arrastou a voz, chorosa.

Era tudo que eu queria ouvir mesmo que eu só tenha percebido agora. Assenti me sentando na cama com ela. Botei a cabeça de Jesy no colo, acariciando,até que dormisse a totalmente enquanto eu segurava sua mão.

--------------
Gente vou responder amanhã eu amo vcs mas sério tô com muito MUITO sono. Kissus ❤
A

h e por favorzinho gente eu amo os comentários de vcs mas não esqueçam de votar, é mto importante pra elevar a fic e deixa a tia feliz 💕

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora