39. Através do Mundo

144 8 50
                                    

"Conforme noticiado pela empresária dos dois, Katy Perry e Shawn Mendes foram para as suas respectivas turnês. Shawn fez a abertura da turnê na Austrália e Katy, na Inglaterra.

Ambos os shows foram impressionantes e tiveram número recorde de público.

Mas os fãs dos cantores, e até mesmo os que não são, continuam confusos, querendo saber se Katy e Shawn ainda continuam juntos ou se o famigerado incidente com as fotos, vazadas na internet por uma ex-namorada do Shawn, Rebecca Clark, que já foi processada e cumpre sua pena na cadeia, conseguiu separá-los.

Ainda não tivemos uma resposta definitiva de Katy e Shawn sobre toda a polêmica que aconteceu.

É claro, tivemos a nota oficial da empresária deles, Scarlett, dizendo que os dois continuam juntos, mas ainda assim, não parece ser realmente verdade.

Segundos rumores, os dois não estão se falando e decidiram dar um tempo na relação mas, também, isso não foi confirmado.

Não sabemos qual das versões é realmente verdade mas, vindo de alguém que conheceu esses dois antes mesmo de eles se assumirem como casal, posso dizer eles se amam muito e que, apesar de parecer que não, ainda há esperança."

                             - Dylan O'Brien

PARIS

Perco a noção de tempo enquanto leio, várias vezes, a matéria que Dylan, o jornalista que nos entrevistou quando estávamos em Nova York, publicou na sua revista.

Espero que essa esperança realmente exista, e que eu e o Shawn possamos voltar algum dia.

Mas 2 meses se passaram e o lance das fotos ainda é comentado.

Acho que, apesar de termos esclarecido tudo, esse assunto vai durar para sempre.

Todos vão sempre me lembrar disso.

Acho que eu vou ter que me acostumar.

Me sinto muito solitária sem o Shawn.

Sinto saudade.

E não é uma saudade de ter "alguém".

É uma saudade de ter "ele".

Sinto saudade da sua presença.

Do seu sorriso.

De ouvir a sua gargalhada.

Saudade de como ele me fazia rir.

De sentir os seus braços fortes em volta de mim.

Saudade do quanto ele me fazia sentir única e especial.

Saudade ... dele.

Levanto da cama e olho para o belo dia em Paris.

Mesmo estando em um dos lugares mais lindos do mundo, ainda não era o lugar onde eu realmente gostaria de estar.

Eu queria estar com ele.

Seco a lágrima que brota nos meus olhos.

Só espero que o Shawn esteja melhor que eu ...





CINGAPURA


Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora