•°• Atração??! •°•

197 22 0
                                    

- Cap 14 -

《•》Atração??!《•》

Gaara On

  WTF? NAMORADOS?? GENTE QUE QUE ESSE SER PEQUENO E FOFO TEM NA CABEÇA...SÓ PODE SER PEIDO OU COCÔ DE GALINHA!!

  Depois que a Saky -Se esse for o apelido dela neh!- conversou um pouquinho com a menina que se chamava Samanta decidiu leva-lá a sua mãe...
  Não pude negar,admirei atentamente o jeito que a linda mulher de cabelos róseos tratava a menininha. Ela parecia dar tanto amor,carinho e confiança a menininha mesmo a pequena não sendo sua,com toda serteza a rosada ira dar uma mãe perfeita a seus filhos!

  Ela foi caminhando em direção a uma mulher que localizava-se em um banco sentada,a cada passo que ela dava meio que sentia um aperto no coração...Não era vontade de nada relacionada a atração sexual ou por ela ser uma humana que cá entre nós,era muito atraente,sedutora e sexy. Ainda mais quando ela andava e seu rabo ia de um lado para o outro,me fazendo perder o pouco do fôlego que conseguia puxar para meus pumões...

  PERA AÍ... EU TÔ SENTINDO ATRAÇÃO PELA ROSADA??! ESSE MUNDO TÁ NOS FINS DOS TEMPOS MESMO!!!  ACHO QUE NÃO TÔ NORMAL HOJE!!

  Assim que ela levou a pequena até sua mãe, a mulher que possuía cabelos negros a agradeceu e foi em bora deixando eu e a rosada a sós...
  Olhei para a mesma que me olhou e deu de ombros,não aguentei e sorri de lado.

Sakura: Aqui é um lugar bem bonito neh?!

Eu: Hm...

  QUE PAPO É ESSE ROSADA?! TÁ QUERENDO OQUE?! QUE EU TE BEIJE?!

Sakura: Nossa,você é seco hen! Affs...

Eu: E você é chata! -- Falei sem pensar e dei as costas para ela começando a andar.

  Ela sussurro algo que não pude ouvir e continuou andando só que com a cara amarrada e bem mas atrás de mim.
  Revirei meus olhos e bufei,minininha mimada Affs...
  Continuamos caminhando até chegarmos na casa dela,a casa era grande e muito bonita...sua fachada era branca com uma porta em madeira toda confeccionada com alguns detalhes de flores.O portão era branco com as grades douradas,o jardim era imenso cheio de flores de todas as variedades,sem contar com as árvores de Sakurás que deixavam o ambiente convidativo e aconchegante.

  Ela abriu a porta e entrou,a casa era grande...Só a sala da casa dela dava dois quartos da casa onde moro,a acompanhei subindo as escadas indo diretamente ao quarto dela.
  Pegamos algumas coisas da mesma,antes que fossemos em bora ela quis mandar uma mensagem para alguém que não fasso a menor idéia...
  Enquanto ela mandava a tal mensagem comecei a sentir fome e não estava aguentando mais o cheiro do sangue dela. - Sim mesmo ela estando bem consigo sentir o cheiro do sangue dela...Assim como todos os outros vampiros conseguem -

Gaara Off

...Continua...
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
...Espero que estejam a gostar...

Apaixonado por uma Rosada?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora