=Capítulo 27=

445 19 0
                                    



HELENA CARTER

Os meninos brincavam na água, enquanto eu e Alice preparávamos um macarrão rápido na cozinha apertada do trailer. Peguei os pratos e as talheres e levei para fora do trailer, Alice pega a panela com o macarrão e colocando na mesa pequena de madeira e voltamos para pegar o suco e os copos.

Comemos e as louças ficaram para os meninos enquanto eu e Alice pegávamos um bronzeado.

— Alice, o Henrique está te chamando!— Isaac diz, Alice se levanta e vai até o trailer, Isaac se senta atrás de mim me envolvendo em seus braços.

— Olha o que eu achei, Lena!— John diz, eu e Isaac nos viramos e vimos ele segurando uma cobra pequena.

Começo a ri e então me levanto.

— Henry já viu isso?— nega.— Vamos, quero ver se não vai ficar com medo agora.

Fomos até o trailer, Henrique tomou um susto que fez todos nós rirmos.

— Tira essa coisa de perto de mim!— ele diz e desce do trailer.

— Corre atrás dele, John!

— Bruxa! Vai ter troco!

Minha barriga doeu de tanto ri, respirei fundo e ri mais ainda.

— Me diga que alguém gravou isso?— digo recuperando o fôlego.

— Vaca!— Henrique diz.— Você vai ver!— ele me pega no colo e me coloca no ombro, ele corre até o mar e me joga na água.

Saio da água correndo atrás dele, os outros davam gargalhadas. Paramos de correr e eu chutei areia nele.

— Curupira!

— Cuca!

— Meu Deus, vocês são piores que crianças de três anos.— Alice diz rindo.

— Temos a prova que Henrique tem medo de cobra.— Noah diz e rimos.

Pulei nas costas de John e mergulhamos no mar, os outros também foram para a água.

— Lembra daquela vez que fomos para a praia com seus pais?— pergunto a Alice.

— Lembro, nós tínhamos uns doze anos.

— Brincavam que éramos sereias!— disse relembrando.

— E a fresca da Lívia estava com nojo da água!— fala Alice e faz uma cara de nojo.— Como aguentamos ela por esses anos todos? Ela era uma mimada e metida.

— A empregada dela fazia sobremesas maravilhosas.

— E aquela torta de limão.— Alice diz me deixando com água na boca.

— Meu Deus, somos duas gulosas!

— E interessaras!— ela diz e rimos.

Nadei até Isaac e lhe beijei, seus lábios estavam salgados por causa da água, ele me puxa pela cintura. Me jogo em seus braços e ele me segura enquanto boiava.

A tarde foi ótima, mas tínhamos que arrumar as coisas para irmos embora. Desmontamos as barracas e recolhemos nossas coisas. Depois do pôr do sol nos despedimos da praia, no caminho, fomos cantando e brincando.

Resolvi postar algumas das fotos que tiramos na praia, editei uma minha que gostei e postei no Instagram.

Helena_Carter

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora