Em uma tarde de terça feira o sol estava a ponto de se esconder, quando de repente Cat ver um belo rapaz , e sim. O seu coração disparou e suas pernas bambeou, o sol brilhava na aquele sorriso lindo , com um olhar magnífico , Cat se perguntava quem poderia ser aquele garoto?!
Com um olhar de esquina passa ele , com um jeito mistérioso , que dispertou algo em Cat.
Os dias de Cat já não era o mesmo, ficava pensando naquele garoto desconhecido a todo o momento, procurou em redes sócias e nada , os anos se passaram , e Cat não tinha mas sinal daquele garoto, só um olhar bastou para ela se apaixonar profundamente por ele.
Mas como a vida pode ser tão injusta comigo?! pensava alto enquanto estudava.
Na verdade a cabeça nem estava mas nos estudos e sim no seu anônimo amor!
Anos se passaram e Cat chegou achar que o garoto desconhecido poderia ser casado , e achou melhor esquecer ele.
vários garotos passaram pela sua vida ao longo do tempo ,
Mas nenhum despertou um sentimento tão grande quanto a aquele menino despertou.
Em um dia comum como os outros , Cat conversa com sua prima que por sinal era sua melhor amiga, no quintal da casa de suas tias , em uma brincadeira com um skate, Cat olha pra a estrada que ficava ao lado da casa e ver o garoto desconhecido que ela tanto esperou por mas um olhar , no mesmo momento o seu coração começou a dar batidas muito forte , suas mãos trêmulas , suando frio , aquilo não era normal , como ela sentia uma coisa tão inexplicável por um garoto desconhecido?
Quando ele passou ficou pensando nele o resto do dia , o seus pensamentos nele tinham aparecido novamente depois de tantos anos , ele apareceu , Cat estava muito feliz , passou o dia todo sorrindo.
Uma semana passou e Bárbara uma amiga de infância de Cat
liga dizendo que encontrou um garoto que ela simplesmente trocou uns olhares e começou a se interessar , Cat ficou toda feliz pela amiga.
Bárbara percebe a voz triste de Cat e diz.
- olha Cat ele tem um irmão solteiro , você não quer trocar umas idéias com ele não?-olha Bárbara, eu tô gostando de um cara aí , não sei se vai rolar não.
-para de ser boba amiga , você tem que aproveitar, anda logo pega uma caneta e um papel vou te passar o nome e o número dele.
Mas tarde Cat pega o nome do garoto que sua amiga tinha lhe passado e procura nas redes sociais e encontra uma coisa que ela não acreditava.
-meu deus, não pode ser , não pode serrr , Cat de repente liga para bárbara e diz.
- amiga você não vai acreditar no que eu vi.
Bárbara meia confusa diz.
- Nossa Cat por que tanta felicidade, gostou do cara que eu te indiquei?
E deu uma risada irônica.- Barbie, olha a foto que eu ti enviei pelo email e ver quem é esse garoto do lado do garoto que você me indicou ?
-tá Cat , estou vendo.
- e ai quem é? Diz Cat com o maior sorriso do mundo.
Barbie então diz.
- ah amiga é o Zac o cara que eu vou sair, por que ?Cat desliga o celular e começa a chorar. -não pode ser , como isso pode ser possível ?!
Depois de um tempo chorando acaba adormecendo , mas tarde Barbie chega na casa de Cat e diz.- Cat o que houve com você , você desligou o telefone na minha cara e não me ligou mas, não me respondeu , fiquei preocupada e vim até aqui.
-olha Barbie, tem aquele cara que eu vivo falando nele que eu estou apaixonada ?
-sim , o que tem ele ? Diz bárbara se deitando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você.
RomanceCat uma adolescente que se apaixonou por um garoto desconhecido e nesse meio tempo descobriu que sua amiga Bárbara também gostava dele , mas no final tudo acaba bem , Cat e Zac se conhecem e vivem até hoje um sonho , uma vida , um único e verdadeir...