Bom saímos de casa sem nenhuma pressa, Mili e eu segurando uma mão do Billy e ele com a mochila pequena dele nas costas.- Mamãe será que podemos ir comprar um sorvete?- ele falou enquanto olhava pro chão e brincava com os pezinhos enquanto andava.
- Ideia da sua tia Mili? - olho pra ela que desvia o olhar na hora parecia esconder que estava rindo.
- Ah Lisa você sempre está sozinha, só com nos dois e sua única amiga de aula, você precisa achar novas pessoas pra conviver , novos amores, e pelo que eu soube parece que o seu namoradinho é engraçado e um ótimo pai, segundo Billy .- ela falava com a maior naturalidade do mundo, o que me deixou meio irritada.
- Eu nem conheço o cara e vocês já estão planejando meu casamento com ele, eu não aceito o Billy me trair desse jeito. - falo com um tom de brincadeira.
- É você que tá falando de casamento Lisa, não somos nós.- Mili ri.
- Enfim não toquem mais nesse assunto pesso por favor, eu to bem sozinha e com vocês como minha companhia, vocês são minha família eu não preciso de nenhum "namoradinho".
***
Chegamos rápido na casa dos meus pais, Alex como sempre estava no quintal, sempre parecia conectado com as flores da minha mãe , como se fosse dele .
Sempre teve um espírito naturalista, talvez seja sido por isso que minha melhor amiga gostava dele, ele era engraçado e tratava ela super bem.
- Oi meninas - Alex se levantou tirando as luvas que usava para nos dar um "oi" .
- Vai esquecer de mim tio - Billy falou enquanto puxava a calça do meu irmão .
-Claro que não meu melhor amigo -falou depois de ter abraçado nos duas, então carregou-o.
Entramos na casa dos meus pais, sentamos na mesa de jantar que era redonda é totalmente de madeira, lembrava dela na minha infância tantas coisas que vivi que me tornaram forte.
- Então Mili você acha que minha irmãzinha está com um namorado ? Não tem certeza se era um sonho ?
- Olha pelo o que o Billy me disse ele era bem real .
-Vocês não vão começar com isso de novo , né ?-digo com um tom sério.
- Com o que irmãzinha? Te irritar como eu sempre faço ? Com minha parceira ? Claro, vou fazer sempre. - eu vi a Mili ficar corada.
-Seria bem legal que vocês cuidassem da própria vida amorosa e deixassem a minha que tá bem sozinha lá no canto. -falo me levantando da mesa e vendo o que tinha na cozinha.
- Minha vida amorosa tá pior que a sua, por isso gosto de falar da dos outros - Alex fala e da de ombros .- E você parceira ? Como está a vida amorosa ?
- Ah ... A minha ? Tá do mesmo jeito que a sua . - Mili fala nervosa quando viu que meu irmão perguntou algo pra ela, os dois continuariam assim ?
~~~~~~~~
Passamos a tarde toda na casa dos meus pais, que não voltariam tão cedo, sempre achavam algo pra fazer na cidade, então nem nos preocupamos.
- Então galera meu amigo vai vir aqui e quero que se comportem direitinho , ok ? - Alex falou saindo do sofá quando estamos vendo "Friends" .
- Impressão minha ou você tá tratando nos como crianças ? - digo me levantando com o balde de pipoca .
- Mas eu sou mamãe.
- Eu sei filho mas que eu saiba seu tio também é.
- Ei ! Só que vocês às vezes não tratam as visitas como deveriam tratar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ajuda, sou mãe solteira .
RomanceLisa é uma mulher forte e independente, tem um trabalho ótimo como garçonete, só tem um problema, ela é mãe solteira de Billy de 3 anos . E tem que lidar com as perguntas do filho " de quem é seu pai ?" . Ela ficou fria com as pessoas , principalmen...