senhor?

186 50 42
                                    

Taehyun encarava a tela de seu computador raivosamente. havia acontecido a pior coisa que poderia acontecer num feriado prolongado: a Internet caiu.

O rapaz tinha passado a semana todinha pensando na maratona de filmes que iria fazer, pra chegar no dia e levar um tombo desses.

Se não desse errado não seria ele.

quando todos os macetes que sabia falharam, se viu obrigado a ligar para o atendimento ao cliente pra saber que raios estava acontecendo. Havia pagado a conta direitinho - passava fome mas ficar offline jamais -, não estava chovendo ou nevando pra danificar a transmissão, não conseguia pensar em nenhum motivo plausível pra situação - e nem podia pesquisar no Google um.

Perdeu a manhã toda naquele loop infinito de transferência entre os atendentes, e junto com o tempo foi sua paciência. O menino Nam estava emputecido no nível mais hard da palavra ouvindo aquela musiquinha da linha de espera.

— Boa tarde senhor, em que posso ajudar? - a voz do atendente finalmente soou pelo telefone.

— Então moço, pelo amor de jesus, eu queria saber qual o motivo do meu sinal de Internet ter sido interrompido. - Taehyun implorou.

— Ah, Sr. Nam, às vezes é bom se desconectar, sabe? Quem sabe não é sinal divino de que você deva sair!

— Olha moço, eu só tô interessado no sinal da Internet mesmo. Já tenho gatos e cachorros dentro de casa, não preciso de humanos. - retrucou.

— Oh, eu tenho uma gata também! Ela chama Johnny e é i animal mais dócil do mundo! O senhor quer ver ela?!

— Moço, em nome de GD, como eu vou ver ela sem Internet?! - exclamou num tom de voz esganiçado. Estava falando com o atendente mais brisado de todos os tempos.

— Ah é! Me encaminharam seus dados aqui, vou verificar. - respondeu em tom profissional. — Desculpe te enrolar, é que tô sozinho aqui hoje. Precisava pagar horas que faltei, sabe como é né?

— Qual seu nome? - Taehyun resolveu ceder e cair no papo do rapaz. Ele já estava fazendo o que foi solicitado mesmo.

— MinHo! - pareceu animado. — Nossa, quanto tempo não perguntam meu nome. As coisas são bem solitárias pra gente sabe? São enxurradas de palavrões todos os dias, fico sentido. - suspirou.

— Entendo. Agora você me fez sentir mal por ter xingando a atendente eletrônica - riu. — Não querendo ser chato, mas você já verificou o que está havendo aí?

— Claro, Sr. Nam! É segredo, mas vou lhe contar. - agiu como se fosse sussurrar. — Não tem nada de errado com o pagamento ou algo do tipo, a empresa faz isso de propósito pros clientes ligarem e ouvirem as propostas de planos mais novos. Tô vendo que o seu é bem antigo, hein?

— Sorte que você tem a voz bonita viu, Minho? Porque senão eu iria ter um chilique agora mesmo. - confessou. — Onde já se viu... Essa burguesia safada....

— Obrigado, eu acho. - deu uma risadinha. — Já resolvi o problema.

— Tão rápido?!

— Acho que você já pode desligar agora, senhor.

— E se eu me recusar?

— Serei obrigado a lhe informar que o senhor é meio doido.

— Tá tudo bem, ouço isso todo dia. - gracejou. — Mas, se não for incômodo, me responda, você é solteiro?

— Bem sutil hein, senhor? - provocou. — Sou sim.

— E o que um moço tão gentil faz solteiro por ai? Você deve ter um defeito muito horrível.

— Eu corto a Internet alheia, senhor.

— Oh, é verdade. Mas não cortou a minha. – observou. — Por quê?

— Porque o senhor tá com uma foto fofa no cadastro.

— Eu não lembro de ter colocado foto em cadastro nenhum...

— Talvez eu tenha achado seu Facebook....- confessou, usando um fio de voz. — Sua conexão foi reestabelecida.

— Percebi aqui, muito obrigado! – agradeceu, encarando as milhares de notificações pipocando na tela. — Só tenho apenas uma reclamação agora.

— Diga, se estiver em meu alcance poderei ajudar.

— Não tem nenhuma solicitação de amizade no meu Facebook. Você pode mudar isso, Minho? – um sorriso atrevido pintava o rosto de Taehyun.

— Considere feito. – uma risada escapou entre a pose profissional.

— Minho, essa ligação não está sendo gravada ou algo assim? A atendente eletrônica disse.

— Está, ou pelo menos deveria. Já que você mencionou isso, tá livre semana que vem? Acho que vou ser demitido.

— Eu deveria dizer que sinto muito por ter prolongado a ligação mas não sinto, desculpa. – virou de bruços na cama e começou a balançar os pés. — Se tem uma coisa que eu tô semana que vem, é livre.

— Certo. Senhor, eu realmente tenho que desligar agora. – lamentou.

— Tudo bem, espero sua mensagem mais tarde.


-x-

  essa lailights é uma sonsa
nao basta ficar dizendo q escreve as fic da plsjessie agr tbm rouba os plot dela
alguém para essa comedora de açaí com farinha?! 

este final aberto foi altamente planejando pra vcs continuarem nos comments então go: 

hotline bling || namsongOnde histórias criam vida. Descubra agora