- Claro que te reconheci - não, eu não reconheci, aliás, como reconheceria ? Ele parece outra pessoa agora, com músculos aparentes na camisa preta lisa, cabelos lisos e negros, alto, pele de nenem, uma boca que meu senhor do céu, aonde estava aquele garoto com aparelhos ainda novinho e de sombrancelhas um pouco juntas ?
Mas claro, não poderia deixar de reconhecer aqueles olhos, aqueles que encantava a todos, aqueles olhos cinzentos que admirava quando criança.
- Então ? Animada pra vida de universitária ? - pergunta me tirando dos meu pensamentos.
- Ah, claro - respondo timida. Porque estou timida ?
- Bom, vamos logo ? Ainda preciso passar no mercado depois de te mostrar a casa. - assenti e fomos pra casa.
No carro a caminho de casa, já vejo que não é só o clima que continua o mesmo, mas também a ruazinha continua a mesma, assim como as casinhas, algumas com as mesmas cores ainda, talvez até a vizinhança seja a de antes. Um frio na minha barriga se instala quando estacionamos em frente a sua casa.
- Chegamos.
Descemos do carro e ele abre a porta da casa. Eu lembrava muito bem daquela casa, mas agora estava tão diferente, estava mais moderna e mais linda ainda, parecia até maior, só consigo pensar em festas rolando nessa casa, mas sei que Kyle não é desse tipo que dá festas. Ele me mostra cada cômodo e vou ficando cada vez mais impressionada. A parte que mais palpitou meu coraçao foi a enorme piscina no quintal .
- Kyle, eu não recordo de nenhuma piscina. - falei surpresa.
- Isso porque não tinha nenhuma. Mas se você olhar pro lado esquerdo ... - disse me girando pra esquerda.
- A NOSSA ÁRVORE? MEU DEEEUS. - pulei de emoçao quando vi aquela arvorezinha podada com uma casinha em cima.
- Isso mesmo, você lembra?
- como poderia me esquecer? Passavamos noites ali dentro quando éramos crianças .
- Sim sim, e se quiser, pode ir lá, dei uma ajeitada nela.
- Você é o melhor amigo de todos - abracei-o pelo pescoço.
- Disso eu sempre soube - ficou mais convencido também.
Depois fomos a enorme cozinha, com uma ilha, um sonho pra qualquer pessoa que ama cozinhar, vulgo eu. Depois me levou aos quartos, a porta dele ficava de frente à minha, o quarto era grande, com uma cama de casal, tv, um banheiro maravilhoso e AI MEU DEUS, um clooooset, eu não tinha muitas roupas, mas só de ter um closet me senti superior.
- Annie, vou no mercado, você quer vir ?
- Claro, vou só trocar de roupas - preciso realmente comprar umas coisas.
- Te espero no carro - piscou
Troquei as roupas de mendiga que estava usando, por um short jeans claro, uma blusa branca com um gatinho estampado, um casaco e acabo por deixar meus cabelos negros soltos.
- Agora sim tô parecendo gente - Digo olhando no espelho
Desco as escadas e vou em direção ao carro. Fomos ao foodland, que tinha uma imensidade de produtos, kyle comprou saladas e mais saladas, leite, ovos.... Enquanto eu corri pra seçao de comidas brasileiras e comprei miojo, arroz, feijão, leite condensado, refrigerante, e mais e mais besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivermouth
Ficção AdolescenteRivermouth é uma cidade calma e tranquila, famosa pelas florestas densas e montanhas. Antigo lar da jovem Annie Crawford, que recebe uma bolsa para a melhor faculdade de Rivermouth. Annie está de volta, e com ela, muitas outras coisas viram a tona...