- Cap 15 -
《•》Por que?《•》
Sakura On
Que garoto grosso,me chamou de chata na cara se só falei a verdade! Não sei como é irmão da Tema...Ela só é estressada e grossa as vezes...Mas mesmo assim!
Mandei uma mensagem para a Hina falando que ela não precisa mas vim pois vou ficar na casa da Temari e também mandei para o colégio interno aceitando a proposta.
Em questão de segundos senti alguém enlaçar minha cintura com uma mão e afastar meus cabelos para o lado deixando meu pescoço amostra,pensei até que era o Itachi...Mas não! Era ele...o ruivo delícia!Por que ele tá fazendo isso?! Por que ele tá estranho agora?! Por que ele tá me embaralhando?! POR QUE?! POR QUE E POR QUE?!
Ficava me perguntando enquanto estava imóvel de pé em frente ao meu PC.
Ele beijou meu pescoço e o mordeu levemente. Aquilo me arrepiou toda,senti ele afundar um pouquinho mais a mordida então consegui me mexer.Eu: G-Gaara...O-oque você t-tá fazendo!?
No mesmo momento ele se afastou,não sei o motivo mas não gostei do que senti...Meu coração se apertou,não queria que ele se afastasse...Era estranho,mal o conhecia e não queria que ele saísse de perto de mim...
Gaara: Sakura me desculpa,eu não queria... -- O interrompi.
Eu: Tudo bem...Não tem portancia!Só vamos...
Sai andando na frente dele enquanto levava uma bolsa com algumas roupas,enquanto eu descia as escadas senti a presença de alguém que não era Gaara. Olhei de um lado para o outro e mão vi nada,quando olhei pra frente para continuar meu caminho dou de cara com um outro ruivo de olhos castanhos avermelhados deixando nossos rostos a poucos sentimetros.
Eu: Waaaaaaaaaah,por que vocês vampiros tem a maldita mania de me assusta?! -- Falei me afastando do gato a minha frente!
Por Kami,por qual motivo só aparece homem bonito na minha vida?! Kami-Sama só pode ta brincando comigo!
Eu: Affs...Quer que eu pule pra parte do grito pedindo socorro ou pra parte que eu corro e você vai atrás de mim?! -- Perguntei olhando-o no fundo dos olhos.
Na real? Não senti medo dele,nem um pouquinho! Ele tem cara de psicopata e tals...Mas ele é só mais um iludido que sai matando todos os humanos que tem vontade! Mas comigo é diferente,sou valente até não poder mais...Não assumo ser uma Mantega Derretida nem se minha vida dependesse disso!
Tenho um orgulho maior que a terra! Sou tipo a rainha do meu mundinho,sou a líder da esquadra do meu exército e tals...Pois sou a melhor em tudo que faço,pois sou Haruno Sakura! E não desisto de meus objetivos e muito menos assumo ser fraca,porque tenho orgulho...XXX: Prefiro mais a parte que eu mordo seu pescocinho quente e sugo seu sangue doce... -- Disse com um sorriso de canto malicioso e psicopata.
Justamente quando eu ia argumentar pra sair correndo pro quarto,do nada aparece...
-------------------TAM,TAM,TAM...TARAM....TARARARAM------------------
QUEM SERÁ QUE APARECE?! GAARA OU ITACHI?!
UY TÔ ANCIOSA PRA SABER... HIHI...
OBRIGADO POR ESTAREM LENDO!
BJS 💋💝💋💞💋🌹 💋🍃💋🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Rosada?¿
AléatoireGaara é um vampiro que começa a ter uma vida humana por conta da morte de seus pais. Ele começa a ir a escola junto a sua irmã e ambos começam a conhecer novos amigos que pra suas surpresas também são vampiros,mas uma grande surpresa surpreende o va...