~Ana Francisca ~2 anos antes...
Estava em meu quarto terminando de arrumar as minhas coisas. Amanhã a essa hora já estarei na estrada.
Suspirei. Ia ser a primeira vez que iria viajar sozinha, eu iria ficar um bom tempo longe da minha família e isso apertava o meu coração. Sou tão apegada a eles que não me imagino longe deles, mas eu teria que viver longe , eu precisava crescer.
Bom, ao menos eu poderia ligar sempre para cada um dos meus parentes.
Fechei o zíper da minha mala e a deixei ao lado da minha cama.
— Eu e as meninas já estamos quase chegando aí — sorri ao ler a mensagem de Duda, uma das minhas melhores amigas.
Estavam organizando um um jantar de despedida para mim, algo simples mas com muito amor e carinho. Senti meus olhos arderem ao ver uma foto, onde estava eu e as minhas amigas, Leandra, Duda, Stefane e Ana.
Como eu vou sentir falta de vocês meninas.
Eu tinha acabado de me formar no ensino médio, e como havia planejado eu iria fazer faculdade em outro estado, para minha sorte Miranda, uma outra amiga minha, havia conseguido um emprego pra mim em São Paulo, eu iria morar lá com uma tia minha.
— Ninha, segura Lara pra mim, ela não tá me deixando fazer nada — minha tinha Simone, adentrou em meu quarto com a pequena Lara em seus braços.
— Vem cá Larinha — a peguei em meus braços, eu amava crianças — Quando minhas amigas chegarem, diz a elas que estou em meu quarto — pedi e ela assentiu ao sair do quarto.
— Ei bebê, já estou morrendo de saudades, quando eu voltar com certeza você já vai está andando — a coloquei no chão, onde a mesma começou engatinhar — Quanta Fofura!
****
— Aninha, por favor não vai! — Leandra me pediu, com o seu típico drama.
— Ah gente! Eu não posso desistir agora, além disso Miranda já arrumou um emprego pra mim lá — argumentei e vi as quatro revirarem os olhos.
— Ah é mesmo, a amigona dela já arrumou um serviço pra ela — Duda ironizou e eu gargalhei, elas odaiavam Miranda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO AQUILO QUE EU NÃO SOU ( Em breve)
RomanceESTÁ HISTÓRIA É TOTALMENTE FICTÍCIA! Ana Francisca sempre foi o tipo de garota que todos os pais se orgulhariam de ter. Uma baiana simples e humilde sempre empenhada em ajudar as pessoas e foi por isso que viu a sua vida virar do avesso. Traída por...