💕0.1💕

18 1 0
                                    

Harry estava extremamente exausto. Ele havia passado a madrugada toda discutindo com Mason e por conta disso ele não conseguiu pregar os olhos. A animação dentro do carro onde o rapaz estava, era enorme e não lhe agradava nenhum pouco. Enquanto ele estava no banco da frente ao lado do seu namorado que estava dirigindo, três dos amigos dele estavam atrás cantando e bebendo.

Deus! Ele deveria mesmo ter ido no carro da frente. Deveria ter ido com os seus amigos, e deveria mais ainda ter dado ouvidos á Niall.

-Já estamos chegando Mason ?_Ele pergunta um pouco alto para seu namorado, que sem parar a cantoria assente.

Ele suspira baixo começando a pensar se foi uma boa idéia ter dado essa última chance para Mason se redimir.

Ele sabe que não foi.

Tudo que Harry queria era sair daquele carro e ir ficar com seus amigos.

Quando Mason propôs essa pequena viajem, era tudo para aproximar os dois de novo e fazer com que as coisas voltassem ao normal. Harry queria acreditar nisso, mas era quase inútil.

O seu namorado queria que eles fossem sozinhos e bom, mais ou menos já que o Reynolds queria que seus amigos fossem junto. Então nada mais justo que os amigos de Harry fossem também. Essa foi a sua condição para aceitar a viajem.

Mason nunca gostou dos amigos de Harry e o sentimento era recíproco. Primeiro tinha Elizabeth ou Lizzy para os íntimos. A garota é irmã adotiva de Harry já que ela é filha de Robin, seu padrasto. Ela simplesmente odeia Mason e mais ainda a maneira como ele trata seu irmão.

Logo em seguida tinha Liam Payne, um dos amigos de infância do Styles que agora há um ano atrás havia se tornado seu cunhado. Lizzy e Liam se gostaram instantaneamente assim que colocaram seus olhos um no outro. O amor dos dois é verdadeiro e puro.

Harry até os inveja um pouco, apesar ficar muito feliz pelo amigo e a irmã. Ele só queria ter um pouco disso para sí.

Depois temos mais um casal, Zayn Malik e Niall Horan. O irlandês Horan também já era amigo de infância de Harry e o Malik é primo do Styles, isso fez com que o casal crescesse junto e logo mais na adolescência, permitiu com que eles se apaixonassem.

Harry vive em volta de pessoas maravilhosas que o amam e que o protegem. Sua mãe é a mulher mais doce do mundo e seu padrasto é um verdadeiro pai para ele. Nenhum deles aprova o namoro de Harry e muito menos gostam de Mason.

Seu namorado e Zayn já chegaram a brigar uma vez. Tipo uma briga mesmo. Mason ficou com um belo olho roxo por quase duas semanas. O Malik e o Reynolds são inimigos mortais.

Ele não queria que fosse assim. Quando Harry conheceu Mason, ele pensou que tudo fosse um sonho. O outro era gentíl, carinhoso, atencioso, companheiro e romântico. Mais depois de dois anos juntos, as coisas começaram a mudar. Mason se tornou um amante de festas, ele saía quase todas as noites com seus amigos para beber e curtir, sem dar nenhuma satisfação.

Chegava tarde em casa com o cheiro de álcool e maconha impregnados em seu corpo. Eles brigavam demais, Mason grita com ele e uma vez ele quase chegou a lhe bater. Mais claro que ele não contou isso á ninguém, os meninos iriam matar o Reynolds e ele não queria isso.

Harry estava se agarrando aquela viajem. Ele queria ter fé de que tudo iria se ajeitar alí.

O Styles quase grita em alívio ao ver que chegaram a tal casa de campo dos Tomlinson's. Aquilo parecia mais uma mansão, era enorme e linda. Zayn conhecia o anfitrião da casa, e pelo que se sabe ele e o tal Tomlinson estudaram juntos e são bons amigos.

Kevin que é um dos amigos de Mason, também conhece o Tomlinson e foi ele que sugeriu que eles fossem para lá. Ele era o único amigo de Mason pelo qual Harry possuía uma certa simpatia. Kevin sempre tentou ser legal e compreensivo com o Styles.

Assim que os carros estacionam em frente a casa, Harry salta do carro já se encaminhando para perto dos amigos.

-Hey dude, está tudo bem ?_Liam é o primeiro á descer e assim o cumprimenta. O Styles apenas assente com um leve sorriso.-Pensa que me engana Harry ?

Ele não enganava. Harry não estava bem.

-Eu disse desde o começo que essa viajem não ía adiantar de nada._A voz feminina pertence a Lizzy que desce do carro logo depois do namorado.-Me desculpe H, mais é a verdade.

Harry assente novamente, ele sabe que os amigos são descrentes em relação á melhora de Mason.

-Sabem que eu concordo com a Lizzy. Por mim, o Z poderia quebrar a cara daquele idiota.

-Niall, por favor!_Harry repreende o loiro.-Acabamos de chegar._Ele observa o namorado retirando as coisas do carro com os amigos.-Não vamos começar uma briga agora.

O loiro assente a contragosto, eles só estão alí por causa de Harry. Assim que Zayn se junta á eles, o moreno tatuado aponta com a cabeça para e entrada da casa.

Um homem vem se aproximando enquanto desce as escadas. Harry observa com curiosidade e imagina que deve ser o Tomlinson. Assim que o homem se aproxima mais, Harry suspira com a aparência do rapaz. Ele tem cabelos castanhos lisos em forma de um pequeno topete, pele morena clara, corpo robusto e com músculos apesar de ser um pouco magro e olhos tão azuis quanto a imensidão do céu.

Azul sempre foi a sua cor favorita.

Ele observa que Zayn vai até ele e os dois se cumprimentam com um toque de mãos e em seguida dão um abraço saudoso. Ele os chama com a mão para que as apresentações sejam feitas, e todos se aproximam. Menos Harry.

Após todos o conhecerem, ele volta seu olhar para Harry e ele jura que sente uma carga elétrica percorrendo o seu corpo. Zayn fica confuso ao ver o seu jeito, mas antes que ele possa fazer algo o tal homem caminha na direção do Styles.

Ele sorri. Harry sente que a qualquer momento vai derreter alí mesmo e reprime a vontade de correr quando o homem lhe estende a mão. Mesmo sem o conhecer, ele lhe passa uma certa confiança e é por isso que o Styles oferece sua mão para ele.

O toque de peles causa um atrito que parece ter sido sentido por ambos, já que Louis fica confuso por alguns minutos. Logo em seguida, Harry sorri envergonhado.

-Olá._Louis sorri ao ouvir o pequeno sussurro vindo do que parece ser um anjo a sua frente.

-É um prazer conhece-ló. Eu me chamo Louis._A voz meio fina e rouca do homem faz o Styles estremecer.-Louis Tomlinson.

-O prazer é todo meu. Eu sou Harry. Harry Styles.

Ambos sorriem com seus olhos grudados um no outro. Parece que apenas os dois estão alí, mais logo a realidade os atinge como um tapa quando Harry sente um forte puxão em sua cintura.

Louis entorta o olhar para o homem que segura o Styles com um certa força. Mason está com um olhar duro para o Tomlinson, que devolve na mesma moeda.

Harry sente como se tivesse sido arrancando de dentro de um livro de contos de fadas e a tristeza lhe atinge novamente.

-E eu sou o namorado do Harry. Meu nome é Mason. É um prazer.

A falsidade em sua voz é sentida por todos alí, Zayn e Liam observam tudo já prontos para qualquer coisa que possa vir a acontecer.

No entanto, Louis sorri com a face irônica. Ele olha bem no fundo dos olhos de Mason e em seguida para a sua mão que parece apertar a cintura de Harry com certa força, já que o Styles tem uma expressão desconfortável.

-Fico feliz em dizer que não sinto o mesmo._As palavras de Louis são firmes e Harry o olha surpreso. Mason o fuzila com os olhos.

O Tomlinson o encara. O medo nunca foi umas das características de Louis e com certeza não será agora que vai ser.

"quando sua mão encontra a mão que foi feita para segurar, não deixe escapar."

Heart By Heart.
Demi Lovato.

Time To Love (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora