No dia seguinte..
Hoje eu acordei péssima — 7:15 da manhã — o mundo parece ter desmoronado de uma hora para outra, nada parece no lugar.. Acordei sem a minima vontade de me levantar da cama, mas infelizmente... Hoje é o dia que eu mais tenho coisas a fazer.
Assim que me levantei, verifiquei os bebês, que ainda dormiam, tomei um banho e coloquei um moletom preto — Luto — e comecei a iniciar os meus afazeres...Algumas horas depois...
Acabo de terminar tudo o que eu tinha pra fazer, deixei o almoço pronto, dei banho e arrumei os meninos, — Que não tardaram muito a acordar depois que tomei banho — ditei algumas coisas pra Julinha — Caso eu precise sair de casa com pressa — e agora eu estou esperando a Layla chegar, ela disse que vinha lá pelas 14:00 horas — Olho no relógio e são 11:45 da manhã — e eu preciso muito ir ver o meu irmão no hospital.
Ontem não me deixaram ir ver o meu irmão, disseram que ele precisava de repouso, que ele havia perdido muito sangue e que então era melhor aguardar para ve-lo no dia seguinte, portanto ele ainda não sabe da morte da Bianca, e eu nem sei como vai ser quando eu tiver de dizer a ele.
Eu estou me sentindo tão culpada pelo estado em que o Lian saiu da minha casa.. Eu estava tão atordoada que não pensei com clareza, e agora ele está lá.. muito fraco por toda a quantidade de sangue que ele perdeu.. Eu amo o meu irmão, só quero que ele fique bem.
Assim que eu sai da casa da Bianca ontem a noite, me pediram para ir direto ao IML.. por eu ser a pessoa mais próxima dela presente no momento, e então hoje cedo, as 8:30 da manhã.. me ligaram para me informar que o corpo dela seria transferido para a cidade onde ela morava antes do Diogo trazer ela pra cá — Infelizmente nem eu, e nem o meu irmão poderemos estar presente no velório dela, e eu sei o quanto ele vai sofrer por isso. — a Mãe dela chegou hoje pela manhã para reconhecer o corpo da filha.. Fico aliviada de não ter estado presente, o sofrimento da mãe dela.. Eu não poderia suportar, o Lian vai precisar muito de mim e eu quero estar forte, ou pelo menos tentar..
Saber que ele ainda não está sabendo de nada sobre tudo o que aconteceu com a namorada dele, e não fazer ideia de como eu vou dizer... isso está me matando.. Estou tão arrasada !
Alguns minutos depois...
E então, após ficar vários minutos pensando em tudo que poderia ou não acontecer no dia de hoje, decidi ir até o sofá e ligar a televisão.. Estava passando o noticiário da manhã, provavelmente já estava no final, pela hora.
Exatamente no segundo em que liguei a TV, apareceu uma mulher — uma repórter — ela estava com um microfone com o logo da emissora e começou a falar :
"Então, se você ver esse homem, ligue para esse número que deixaremos aqui abaixo na sua tela, ele está sendo procurado pelo assassinato da sua ex namorada, a jovem Bianca de Azevedo, e também pela tentativa de estupro contra a sua própria esposa. Não deixem de denunciar. Obrigada, tenham um bom dia. "
E em seguida a repórter sumiu da tela e apareceu o número que ela disse que estaria.. em cima do número para o qual deveriam ligar, havia a foto do Diogo, era a identidade dele, a mesma que estava na carteira que encontraram na casa da Bianca, lá tinha o seu nome completo e estava bem nitido na tela.
Eu não pude deixar de me espantar com a rapidez com que a noticia chegou a mídia, e também com o fato de que eles estejam comentado sobre o que aconteceu comigo, já que quando eu fui a delegacia, não me deram crédito algum.. e agora que houve uma vítima resolveram incluir o meu caso na matéria, Graças a Deus não citaram meu nome, eu não estou preparada para falar sobre isso na mídia. Infelizmente precisou a Bianca morrer.. Para que eles percebessem o quão perigoso o Diogo pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...