Julie POV
- JULIETAAAAAAAAAA!
Ouvi os berros de Breno, meu melhor amigo, que por acaso sabe que eu não gosto do meu nome, e me chama por ele mesmo assim.
- O que eu já disse sobre me chamar assim em Público?
Disse, bufando em seguida. O moreno tapou a boca com as mãos, ao perceber que estávamos na praça e haviam muitas pessoas ali.
- Me desculpa, boneca. Vamos logo!
Ele entrelaçou seu braço no meu, e praticamente me puxou até o Bob's que havia no nosso bairro. Particularmente, não era um dos meus fast foods favoritos, mas era o que tínhamos no momento. Hoje era Sábado a noite, e nós dois resolvemos sair pra comer algo diferente, só pra não ficar em casa sem fazer nada. Provavelmente alguém da escola estava dando um festão, e com certeza Breno havia sido chamado, mas ele não foi em consideração a mim, já que o mesmo me conhece perfeitamente bem e sabe que eu não gosto nem um pouco de festas.
Assim que adentramos o local, eu me sentei numa mesa bem lá atrás, e Breno foi fazer nossos pedidos. Peguei meu celular, que não é um Iphone da última geração, é simplesmente um Samsung J5 que eu tenho a um tempo, mas como eu sou cuidadosa, dá a impressão de ser novo, e resolvi mexer um pouco no Instagram, enquanto Breno não voltava. Me arrependi no mesmo instante em que vi uma foto do Dylan e Tyler juntos, no Instagram de Tyler.
@tylerposey58: eu não sei quem está pior kkkkjjj
curtido por @tylerl_hoechlin,@danielsharman, e outras 297 pessoas.
ver todos os 125 comentáriosRevirei os olhos ao ver esse ser desprezível na foto. Ao analisá-la melhor, notei que ambos pareciam estar bêbados, e não eram nem 23h ainda. Levei um susto quando Breno apareceu na mesa, batendo as mãos na mesma, e soltei um gritinho, fazendo todos nos olharem.
- Breno, você quase me matou!
- Porque se assustou, Julie, tá devendo, ou está vendo algo proibido?
Disse, com um sorriso malicioso, o que fez com que eu revirasse os olhos.
- Para de ser ridículo! Eu não estava fazendo nada demais.
Escondi o celular atrás de mim, e sorri amarelo pra ele. Não se dando por convencido, ele veio até mim, e pegou o celular, e ao ver o que era, me encarou novamente com um sorriso malicioso.
- Puta que pariu, não sei quem é o melhor. Às vezes eu duvido se sou hétero mesmo!
Gargalhei alto ao ouvir Breno dizer aquilo. Ele não estudava comigo, e não sabia o jeito que Dylan me tratava, se soubesse, não falaria isso de jeito nenhum. E eu preferi não falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty and the Beast | Dylan O' Brien
Fiksi Penggemar[...] Barely even friends Then somebody bends Unexpectedly Just a little change Small, to say the least Both a little scared Neither one prepared Beauty and the Beast [...] Uma versão diferente do clássico A Bela e a Fera, onde Julie inicia s...