Wilmer on.
Demi havia dormido em casa e eu estava um pouco nervoso quanto à isso, não sabia o porque mas estava.
Blayce disse que quando alguém dizia sobre a Demi meus olhos brilhavam e eu sorria, mas como sempre, não percebi.
Acordo e vou direto para a cozinha para fazer o café da manhã.
Após fazê-lo, escuto passos no corredor e então observo uma Demetria andando sonolenta e coçando os olhos, e por incrível que pareça eu achei fofo e sorri quando ela disse bom dia com sua voz rouca de sono.-Bom dia, dormiu bem?- Ela sorri.
-Bem melhor do que ontem e antes de ontem.
-Ah, que bom, se tu quiser dormir aqui mais vezes, pode vir que eu não ligo e nem minhas meninas.
Ela sorri novamente.
-Obrigada, senhor Valderrama.
-Apenas Wilmer, senhorita Lovato.
-Apenas Demi, Wilmer.
Rimos.
-Hmmm, quando será o casamento?- Ester chega perguntando.
-Fica quieta, mas que coisa- Blayce resmunga- Se tu não tivesse falado, o casamento seria essa semana.
Demi ri.
-Bom dia para vocês também, sentem e comem porque hoje tem aula.
-Ah, esqueci desse problema.-Ester fala.
-É papá, estou com febre.-Blayce diz colocando sua mão na testa.
-Febre é? Eu já sei como se passar essa febre. Que tal um abraço e um longo caminho para a escola?
-Yo paso.-Blayce fala.
-Hm, bom mesmo, engraçadinha.
Olho para Demi e ela estava sorrindo.
-Desculpa, em casa é sempre assim.
-Tudo bem, eu gosto do jeito que você trata elas, é tão fofo.
Ri.
-PAPÁ COROU, ISSO É UM ÓTIMO PROGRESSO!!!- Ester grita e todos rimos.
-Papá, porque não assume que está gostando da Demi? Já tá feio.-Blayce fala apoiando sua cabeça em suas mãos.
-Okay, vocês venceram, eu gosto da Demi, mas como uma melhor amiga, claro.
-Amigos con derecho y amigos sin derecho, legal, una amizade colorida, quando vai ser o casamento??- Ester continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Hospital-
FanfictionNo hospital todos esperavam impacientes por alguma notícia sobre Demi, já que a mesma havia entrado na sala de emergência faziam quase 3 horas. Wilmer estava sentado ao lado da família Lovato, esperando notícias de sua mulher, Patrice, e de suas fil...