Leiam as notas finais!
Yoongi sinceramente não entendia o por que de tanta surpresa do casal e do seu amigo. Jongdae já sabia do jeito que ele era e estando alí engasgado com a água só por conta de uma perguntinha boba que fez, qual era o problema dele saber quem iria fode-lo?
Hoseok o olhava comicamente, ele tinha os olhos arregalados e a boca aberta em um perfeito "O" e Taehyung parecia que tinha perdido a cor, afinal qual era o problema desses alfas?
- vocês ficaram assim só por que eu perguntei quem iria me foder?- disse tranquilamente enquando continuava a beber sua cerveja.
- b-bom basicamente- Jung falou - não é normal ver ômegas tão...diretos- explicou.
- ah...entendi- disse fazendo pouco caso.
- então Yoongi... Eu e o Tae estávamos pensando e bem, você poderia morar conosco enquanto o seu cio não chega- disse o beta olhando a reação do ômega, a qual não era uma das melhores, ele estava com o rosto franzido mostrando a sua confusão - você não é obrigado a morar com a gente!- explicou - é que seria bom, sabe, termos intimidade, saber os gostos um do outro.
- hm... Entendo mas é que eu nem os conheço direito e já iria morar com vocês?- Yoongi estava bem desconfiado, eles podiam muito bem ser do tráfico de ômegas, nunca se sabe.
- é por isso que queremos que você more conosco para assim nós nos conhecermos direito- o ômega concordou com a cabeça, até que não seria ruim morar com eles, seriam uma despesa a menos, não iria ter que gastar dinheiro com comida por exemplo.
- tudo bem, eu aceito- disse com um suspiro.
O casal vibrou em alegria e pularam em cima do ômega gritando o quanto estavam felizes sacudindo o ômega para lá e para cá como uma boneca de pano.
- ou me solta caralho, você são pesados- o ômega reclamou enquanto empurrava o casal de cima de si.
- nos desculpe Yoongi- o alfa se desculpou um pouco desajeitado.
- então, eu vou ter que fazer alguma coisa dentro dessa casa?- perguntou.
- perdão, como?
- lavar louça, limpar o chão, quarto, banheiro, sei lá- balançava outras braços mostrado pouca importância para esse fato.
- não, você não terá que fazer nada, eu e o Hoseok limpamos a casa e como é só nós dois não vejo nenhum em continuar fazendo nossas tarefas, mas se você quiser ajudar tudo bem- o alfa falou sorrindo.
Agora quem estava com uma cara cômica era Yoongi, ele estava completamente abismado, alfas geralmente não arrumavam a casa, isso pela sociedade em que viviam era errado, alfas não podiam se quer lavar um prato, não que fosse obrigatório, mas eles se achavam por serem os mais fortes. Já com os ômegas e os betas o pensamento era difefente, eles só foram criados para sevirem os alfas sem contestar pois eles estão no topo da hierárquica, mandavam e desmandavam.
- Hyung ocê tá bem?- Jongdae perguntou enquanto balançava o corpo do menor que estava paralisado.
- Meu Deus ele morreu Taehyung!- Hoseok gritou pulando no colo do alfa.
- ele não morreu não amor, olha ele está respirando- Hoseok suspirou aliviado descendo do colo de seu alfa.
- Yoongi?- o beta cutucou seu braço -Yoongi!- exclamou -YOONGI!- quando gritou ai sim que o ômega teve uma reação, ele virou para o beta com os olhos totalmente arregalados.
- o Taehyung faz as coisas dentro da própria casa?- era tão fofinho ver o ômega todo embasbacado e sem reação, o casal só queria naquele momento pegar Yoongi, guardar em um potinho e proteger de todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel 《Taeyoonseok》
FanficOnde Hoseok e Taehyung queriam ter um filho, porém por Jung ser um beta e não poder engravidar eles decidiram contratar uma barriga de aluguel... /sinopse/ Kim Taehyung e Jung Hoseok namoravam desde a adolescência, quando completaram a maioridade os...