Mikoto assinava os ultimos papéis, como Fugaku e Tsunade também fizeram.
- Finalmente encerramos esse processo, Orochimaru só receberá o que lhe convém. - Jiraya informou vendo Naruto sorrindo.
- Agora só precisamos parar a Hana, ela quem estava ajudando Orochimaru. - completou o loiro.
- Como assim a Hana?
- Ela quem mandava as informações daqui para ele, e me parece que são cúmplices - informou vendo Mikoto assustar.
- Eu sempre a tratei tão bem - Mikoto falou chorosa -porque ela agiu assim?
- Porque estava interessada em Sasuke - comentou vendo Mikoto limpar a lágrima que teimava em descer.
- Como soube Naruto?
- Investiguei por um tempo aquela moça, Sasuke me procurou contando sobre o que Orochimaru estava fazendo, Obito junto com Itachi me dizeram sobre o que ela armou e segui as pistas, fui até a casa da vigarista e a mãe dela me contou que quando Hana saiu da fazenda enlouqueceu de vez, e que um amigo dela tinha a oferecido um serviço e prontamente foi aceito pela moça.
-Sendo esse Orochimaru? -Tsunade comentou.
- Exatamente.
....
- Já vai - Shizune ouviu o interfone tocar.
- Cadê Juugo e Haru - suspirou fundo caminhando para a sala, abriu a porta levando um susto
- Hana, como entrou ... e ... sentiu uma pancada do lado direito do rosto a fazendo cair.
- Agora esperar as malditas crianças - comentou puxando Haku desacordada para dentro colocando no chão da sala e logo voltando e levando Shizune.
- Como pesam! Vamos ver o que tem para comer na cozinha - falou balançando a arma encaminhando para o ambiente.
...
- Juugo minha mãe irá demorar? -Sarada questionou vendo o homem sorrir para ela, Hiro parou na entrada de casa encarando o portão semi aberto.
- Tio aconteceu alguma coisa! - exclamou vendo o homem assentir.
- Fique com suas irmãs na casa de Shizune enquanto eu vejo o que houve - pediu vendo o menino andar devagar pelo jardim até a casa da morena, Juugo abriu o paléto pegando a semi automática e entrando na casa, caminhou pela casa no completo silêncio em alerta para qualquer coisa acontecer.
Olhou para os lados não vendo ninguém, seguiu para a sala vendo Haru e Shizune desacordadas, ouviu passos se escondendo atrás da pilastra."maldita" pensou encarando a morena
- Credo não tem nada de bom para comer - suspirou sentando no sofá, logo se levantou ouvindo vozes no quintal.
- Então chegaram - se levantou para ir até as vozes.
- Pode parar ai - Juugo apontou a arma para a mulher que o olhava.
- Sabia que faltava alguém - encarava o ruivo.
...
Sakura chorava tentando entender o que se passava, ouviu barulho e logo a porta foi aberta a assustando.
- Calma sou eu - Sasuke falou indo até a esposa a desamarrando seus pés e mãos a puxando para um abraço.
- Não precisa ter medo estou aqui - falou tentando a acalmar.
Itachi, Suigestu entraram no quarto, se aproximando.
- Cadê Kakashi ele....- tentou falar mas sua voz sumiu com o choro, que foi amparado pelo marido.
- Desculpe te assustar - falou entrando no quarto fazendo Sakura o encarar.
- Kakashi. - Sakura falou o olhando e logo viu Tenten e Gaara entrando.
- Ele quase me acertou mais consegui virar a arma e o matar antes. - assentiu sorrindo
- Bom todos os enfermeiros estão bem, como os médicos da unidade, conseguimos em outros hospitais médicos para ajudar alguns pacientes que se ferirão e já virão te atender Sakura - Tente falou fazendo a Uchiha assentir abraçando o marido.
- Orochimaru onde está? - questionou Kakashi que encarava todo o ambiente sem saber o que fazer, Sasuke segurou Sakura que tremia ao ouvir o nome do demônio.
- Ele fugiu e Karin seguiu atrás dele - respondeu a policial que viu o desespero de suigestsu.
- Não - correu porta a fora, Kakashi o seguiu para não cometer loucura nenhuma.
- Gaara mande um carro com eles - Pediu Tenten vendo o ruivo seguir a dupla.
Correram o mais rapidamente pelas escadas do hospital passando por todos os que estavam ali, chegaram na entrada ouvindo barulhos de pneus arracando, ao olhar para fora observaram Karin acelerando atrás do homem cobra, Suigestu correu para o veículo preto só dando tempo de Kakashi entrar no carona e seguiram o carro da ruiva.
A mesma que estava a metros de distância, abriu a janela do carro levando a arma para fora mirando no carro a frente e atirando no mesmo que estava a frente em alta velocidade.
- Vou te matar desgraçado - falou mudando a marcha e acelerando.
Orochimaru gargalhava durante a perseguição, acelerou seguindo para o penhasco...
...
- Ai meu coração está tão apertado - Mebuki se sentou ao lado da sogra que a olhava.
- Busque um copo de água para ela minha filha -pediu Yoko para Yasuhiko que assentiu
- Mebuki, Yahiko me mandou notícias dizendo que ... o que houve? - se aproximou vendo a esposa pálida.
- Sinto que algo irá acontecer.
- Beba essa água gelada pode ajudar cunhada -falou entregando o copo que logo foi pego pela loira que bebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação
RomanceSakura Haruno é uma mulher de fibra e trabalhadora, se sacrificou na criação de seu filho Hiro de 10 anos e sua filha Amaya de 8 anos, Sakura lutava constantemente para afastar seu ex-marido de perto dos filhos pois o considerava uma má influência n...