POSTEI ANTES PQ EU SOU LEGAL 💕hahaaha
(Boa leitura morz)Luccas Narrando:
Estava andando na rua indo de volta para a casa, até que avisto Andi sentada em um banquinho da praça.
Será que eu devia vê-la?
Seria uma boa escolha.
Não sei, mas quando me vi já estava indo andando para o banco em que ela estava, parecia que meus pés eram automáticos.
Me aproximei e vi ela de cabeça baixa, parecia estar pensativa, e não estava com uma cara muito boa. O que também me deixava um pouco triste, e eu nem sei o porquê.
Esses dias eu venho tentando me distanciar de Andi mais possível, porque eu ainda não tenho certeza de meus sentimentos, e mesmo assim, a deixei de lado e decidi que vou ser apenas um Amigo para ela, até porque, não teria chances com ela. Estou esperando em Deus, e no tempo certo, ele enviará uma garota para mim, eu creio nisso.
Mas agora já até me acostumei com a ideia de que nunca vou ter nada demais com ela.
-Oi Andi.-falo, me sentando ao seu lado.-Tudo bem?
-Olá. Tudo.-fala apenas.
-Não está tudo bem não. Eu te conheço, mesmo não tendo vivido muito com você, eu te conheço. Pode falar o que está passando aí.-falo.
-Bom, não consigo esconder nada de você não é?-Fala e sorri fraco.-Bem, eu só estou pensando...-Fala e suspira.
-Tudo bem. Mas... Pensando em que?-pergunto, acho que já deu. Estou me intrometendo demais.-Me desculpa, estou me intrometo demais não é?
-Não! Você só está curioso. Mas tudo bem, eu te entendo. Mas... não é nada demais, só estou pensando no meu irmão que está no Brasil, nas pessoas que deixei para trás e como será que elas estão agora.-fala, e não sei porque, mas acho que ela está mentindo. Mas decido não me intrometer mais, afinal, ela deve achar que já sou um intrometido.
-Entendi. Bom, se é só isso, já vou indo então.-Falo e saio de lá, sem esperar ela responder.
Andi Narrando:
-Tudo bem mas... Pensando em que?-pergunta Luccas, me deixando um pouco irritada, eu não queria contar para ele o que aconteceu na noite passada. Mas mesmo assim, eu só queria um abraço.-Me desculpa, estou me intrometendo demais não é?
-Não! Você só está curioso. Mas tudo bem, eu te entendo. Mas... não é nada demais, só estou pensando no meu irmão que está no Brasil, nas pessoas que deixei para trás e como será que elas estão agora -Minto. Eu não ia falar o que aconteceu, não agora.
-Entendi. Bom, se é só isso, já vou indo então.-Fala e sai, sem ao menos me esperar responder.
Ele está tão... diferente.
Suspiro pesadamente e fico encarando minha frente, onde tinha uma menina que aparentava ter 6 anos de idade, com um menino que acho que é o irmão dela, provavelmente. E também com um homem e uma mulher, que no meu pensamento, poderia ser os pais deles.
E eles estavam como uma família toda reunida fazendo piquenique e se divertindo. Sem ao menos ao eu ver, uma lágrima solitária cai de meu rosto ao lembrar das vezes que ia com mamãe para o parque junto com papai e Matheus, era tudo tão diferente também...
Flashback on
-Filha, me passa a cesta de frutas!-fala Mamãe, e eu pego a cesta de frutas e a dou.
Meu pai abraça minha mãe enquanto ela comia morangos, ela era tão... delicada.
-Vocês são presentes de Deus em minha vida, amo vocês.-Fala papai, e da um beijo em todos nós.
-Nós também te amamos papai.-fala eu e Matheus.
Flashback off.
E aí acaba.
Eu lembrava desses momentos de felicidade com minha família, ou ex família, e lágrimas caem, mas não são de... tristeza, são de felicidade e de outros tipos de sentimentos que nem consigo descrever.
Mas eu agradeço a Deus, por ter dado um presente lindo para minha mãe, que é meu irmão. Eu sempre cuidei dele, e sempre vou cuidar.
Antes eu culpava a Deus pela morte de minha mãe, mas aí eu descobri, que ele tem seus propósitos. Propósitos divinos.
Acontece que, claro, a vida não é um mar de rosas, mas, no mundo tereis aflições, por isso, tenha bom ânimo.
Com Deus, tudo é possível. Acredite, ele quem vai te dar forças. E mesmo eu não percebendo, ele me deu forças para enfrentar e ser forte depois da morte da minha mãe. Eu tive que ser forte, por mamãe, por Matheus.
Eu nunca iria desapontar minha mãe, ela era acima de tudo para mim, ela era jovem, linda, delicada, e amava todos nós.
Acontece que, temos que colocar Deus acima de tudo. Amamos as pessoas, mas o amor de Deus é o maior amor de todos.
Ele nos sustenta, ele nos dá força. Ele sim se importa com nós, em meio às lutas e provações, ele está conosco.
O choro pode durar por uma noite, mas a alegria vem pela manhã.Porque ele é Deus.
Porque ele é o amor.
Porque ele é perfeito.
E todas as coisas são para ele.
O único a ser adorado é ele.E agora, sentado aqui no meu banco, me desperto de meus pensamentos não muito rápido, e vou embora para a casa.
Faço alguns trabalhos que teria de entregar semana que vem na faculdade, e por mais que queria, não conseguia tirar Luccas da cabeça.
Ele sempre foi um grande amigo, e eu acabei tendo outro tipo de sentimento por ele... Eu não sei explicar.
Mas agora me acostumei, seremos amigos.
Vou confiar em Deus, ele tem o melhor para mim.-penso.
-/-
EITAAA NOZES TUDO BOM?!
Xent, é o seguinte, votem e comentem muito muito muito porque isso me deixa muito feliz.❤️
Obrigada por tudo.
Deus abençoe vocês.
Um grande beijo e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
SpirituellesAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...