Lembra aquele dia ,que eu tava na pracinha e você sentou-se comigo e me perguntou se eu estava bem?
Pois é...desde aquele dia não consigo esquecer a coisa mais sincera da minha vida,seu olhar,compenetrado no meu sorriso,no meu jeito. Você foi a melhor sensação de um dia estressante,eu sabia,no mesmo dia minha melhor amiga tinha me avisado que quem muito sofre um dia é feliz.Foi assim.Eu encontrei a felicidade em você,encontrei meu destino,que é você.Você literalmente é a razão de tudo.Quando mais precisei você esteve alí,sempre.
Feliz aniversário amor,espero está com você até a eternidade,espero te fazer feliz,como você me faz,espero ser uma boa mãe ,para os nossos filhos e espero ser a melhor esposa.
Te amo!!!
_______________________________________
- Votos de casamento 💌💍↪Gabriel:
Oi amor!!!
Hoje é o nosso dia,o dia mais feliz de nossas vidas.Não tenho palavras para descrever esse momento,está diante de você já é tudo para mim,e agora você aqui na minha frente vestida de noiva,minha mente já nem funciona mais,eu só penso em que daqui a alguns minutos vou poder te chamar de minha esposa,a mãe de todos os meus filhos.Efim quero te agradecer,agradecer por esta comigo e quero primeiramente agradecer a Deus por ter posto essa pessoa tão angelical na minha vida,eu te amo Clara,te amo até a eternidade.↪Clara:
É tão bom quando você acorda pensado em uma pessoa,acorda pensando que aquela pessoa se importa com você e que você vai poder confiar sempre nela,porque ela sempre vai está do seu lado.Bom isso acontece comigo,porque eu amo eu amo o meu anjo,Gabriel.
Amor quero hoje te falar que enquanto eu tiver vida você nunca vai sair dos meus pensamentos,vou te levar sempre comigo,em meio a essa distância que nos separa vou te guardar sempre comigo,porque para o amor não existe fronteiras,não existe limites.Te amo Gabi.
_______________________________________- 2 anos depois
Palavras não explicam oque está se passando,meu cérebro tenta formular,mas é impossível.Não tem como descrever.NÃO TEM.
- 2 dias depoisQuando eu estava na festa você me disse que estava vindo,porém quando me dei conta já estava debruçada na janela do nosso quarto,ainda tentado requisitar tudo que passou,mas que fez um grande buraco na minha vida,na nossa história,se eu pudesse voltar no tempo,não teria brigado com você por causa do sapato que você não guardou após chegar do trabalho,não teria criado fantasias de que você estava me traindo,eu me odiei mentalmente,mas você me ensinou entre diversas coisas que quando você chora Deus está chorando também e que anjos não choram apenas oram,anjos são fortes,anjos são da guarda.E é exatamente isso que estou tentando fazer neste momento de fraqueza,estou tentando te guardar no meu coração com nossas boas lembranças e estou orando por ti onde queres que esteja.Hoje Você é meu guardião,"meu eterno anjo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para te fazer chorar
RandomTextos de minha autoria,para vocês apreciarem um pouco e refletir sobre coisas do dia a dia.