Alguém tem que ceder

2 1 0
                                    

Tudo começou no colegial. Foi lá que Kim Namjoon e Kim SeokJin se conheceram. Foi na escola que descobriram estar perdidamente apaixonados um pelo outro, mesmo sendo do mesmo sexo.

Os dois podem se lembrar bem quando o sentimento estava os sufocando e eles não aguentavam mais guardar.

Meu deus, estou gostando de você e não sei o que fazer, por favor... faça algo que consiga parar este sentimento mas não se afaste. - Jin dizia num fio de voz, temendo a reação do outro.

- Não tem porquê parar se for recíproco. - Namjoon ditou.

Naquela tarde aconteceu o primeiro beijo deles, podiam sentir o quanto estavam desesperados para aquilo e todo o sentimento que os envolvia.

Passando alguns meses, tiveram sua primeira noite. Foi a melhor de ambos. O namoro cada vez mais ia ficando sério. Eles simplesmente não achavam nada de interessante nas outras pessoas que os queriam. Eles eram apenas deles.

Não demorou para se completar um ano de namoro, e com isso, o final do último ano. Agora iriam fazer faculdades e trabalhar. Temiam pela distância mas nem mesmo isso os separaram.  

O primeiro problema de verdade do casal foi quando os pais dos mesmos que ja desconfiavam descobriram. Claro, eles tinham suas briguinhas normais de casais, mas logo se resolviam e logo estavam aos lençóis. Mas nada foi comparado com aquilo.

Assim que seus pais descobriram, Namjoom foi expulso de casa. Perdendo seu futuro emprego na empresa da familia, seus pais e seu suporte. Com Jin aconteceu o mesmo. Os dois procuraram uma casa juntos e logo ja estavam trabalhando e crescendo novamente.

O amor dos dois permanecia intacto. Pelo menos até aquele momento.

Te amando eu pensei que não poderia ir mais alto

Sua chuva de novembro poderia incendiar a noite, incendiar a noite

Mas nós só podemos queimar por um tempo

Falsas emoções são apenas superficiais

Sei que você está mentindo quando está deitado ao meu lado, ao meu lado

Namjoon depois de um tempo foi chamado para trabalhar numa grande empresa, se tornando melhor amigo do gerente, que era um senhor de idade que venerava seu noivado. Sim, Namjoon e Jin estavam noivos. O pedido tinha sido breve e em um mal momento. Em uma das brigas de casal, Jin forçou o argumento de que agora que tinham condições poderiam casar. Já Namjoon estava estressado com os problemas da empresa e não tinha tempo para aquilo, quando viu seu noivo soluçando baixinho se lembrou de como o outro era sensível e então o pediu e comprou o anel mais tarde.

Como chegamos tão longe?

Eu já deveria saber

Você já deveria saber

Nós já deveríamos saber

Mas bem, esse foi só o começo. Namjoom perdeu seu amigo gerente para a idade do mesmo. E consequentemente ficou em seu lugar na empresa. Se o trabalho já era muito sendo secretário imagine gerente. Não tinha mais tempo para si, para sua vida pessoal e nem para Jin. Seu trabalho era sua prioridade.

Jin nunca havia se sentido tão triste e afastado do outro. O mais velho não  ligava, não se preocupava mais se Jin tinha comido, chegava em casa cansado e não tinha tempo para o Kim mais novo. Isso quando ia para casa, quando terminava muito tarde dormia pelo escritório mesmo já que deveria estar ali pela manhã. No começo ele até ligava avisando, mas agora nem isso.

 Alguém tem que ceder, alguém tem que quebrar

Mas tudo que eu faço é dar, e tudo que você faz é tomar

Alguém tem que mudar, mas eu sei que não vai

Nenhuma razão para ficar é uma boa razão para ir

É uma boa razão para ir

Jin se sentia destruído e cansado. Agora mesmo nas férias era como se eles não se conhecessem. Não tinha conversa, não tinha assunto. Não tinha nada. Seria assim quando se casassem? O que aconteceu com o amor que eles tinham? Jin, pela primeira vez pensou em ir embora.

Nunca ouvi um silêncio tão alto

Eu ando pelo quarto e você não faz um som, não faz um som

Você é bom em fazer eu me sentir pequena

Se isso não me machuca, por que eu continuo chorando?

Se isso não me mata, então eu estou meio viva, meio viva

Como chegamos tão longe?

Eu já deveria saber

Você já deveria saber

Nós já deveríamos saber

As férias haviam acabado e nada tinha mudado, tinha apenas piorado. Jin reclamou com o outro sobre a atenção que não estava recebendo e o mesmo apenas soltou um resmungo de que Jin era muito carente. Pensou que o mesmo não tivesse ouvido, mas ele ouviu e aquilo doeu.

Agora, Jin arrumava suas coisas. Já tinha arrumado a casa, e feito comida para a janta se o mais velho fosse voltar hoje. Arrumou tudo nas suas malas, pegou seu dinheiro guardado que recebia de seu emprego num restaurante. Escreveu um último bilhete.

"É, as coisas não andam nada boas, mas está tudo bem. Sei que você precisa pensar no trabalho e na empresa. Sinto muito, mas como você disse, eu sou muito carente. Preciso de alguém que me dê atenção. Me desculpe, espero que ache alguém mais independente que eu. Te amo, se cuida!

Deixou uma última lagrima escapar, abriu a porta e saiu. Cada passo era uma lágrima. Pela primeira vez viveria sozinho, e sem o amor da sua vida. Mas, por um lado achava melhor assim. Não queria se machucar mais.

Alguém tem que ceder, alguém tem que parar

Mas tudo que eu faço é dar e tudo que você faz é tomar

Alguém tem que mudar, mas eu sei que não vai

Nenhuma razão para ficar é uma boa razão para ir

É uma boa razão para ir

Alguém tem que ceder - Camila Cabello (Something's Gotta Give)

Something's gotta give - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora