.Pov's Desconhecido
Eu estava aqui no escuro, apenas observando Hanna, enquanto penso no contrato com a tal pessoa...???: O tempo está acabando, temos um trato? Sim, ou não?
Eu: ...S-Sim! - Falo gaguejando - Temos um trato!
???: Muito bem...Bom garoto...
Eu sou Matheus, tenho a mesma idade que Hanna, 16 anos, cabelos castanhos e olhos verdes...Eu a conhecia na idade da escola...
Eu amava ela...Mais agora ela está com aqueles assasinos...Ela nunca seria feliz.
"Claro que seria! Hanna ama todas as Creepypastas, ainda mais que sua mente será como uma!"
Hm? Quem está falando isso?
"Melhor você nem saber...E alem do mais, Hanna é filha do Slenderman...Você fez uma burrada enorme..."
Eu sinto um tapa em minha bochecha.
( Para vocês entenderem mais, por mim, quem está falando isso é a Suicide Sadie, e que como ela é um fantasma, faz sentido ele não conseguir ver ela.)
...Eu realmente fiz uma burrada não fiz?
E acredite ou não...Consigo ver Hanna, quase caindo de sono no chão...Ela estava bebendo alguma coisa..."Aquilo é café...Deve ser outra coisa dentro dele."
Sim...Subconsiente
"EU NÃO SOU SEU SUB CONSIENTE!!"
Tá bom...E fico observando Hanna deitada na cama...
Quebra de tempo
Pov's Hanna
Eu não estou mais na mansão...Eu estou em um lugar escuro...E bem assustador...Ah e estou presa em uma cadeira...
E consigo ver uma porta abrindo...OPAAA TÁ JAINDO DA JAULA O MONSTRO!
???: Você!!! - Um cara misterioso diz a mim.
Eu: EU! - Falo com orgulho.
???: Finalmente acordou em Hanna...Ficou dormindo durante 1 dia...Isso é muito tempo.
Eu: E quem você?
???: Eu sou...SEU PIOR PESADELO!
Eu: OQ? VC ENTÃO É UM PALHAÇO ASSASINO?
???: ...Hanna, vc é meio lesa mais ok...- Ele fala com uma faca na mão.
Eu: Oq vc vai fazer? Um churrasco pra mim com essa faca?
Eu estou so enrolando ele...Antes que falam que eu sou uma tonta!
???: Hanna...Vc não bate muito bem e...Hm...Já entendi seu esquema! Você está querendo me enrolar!
ELE DESCOBRIU TUDO! POXA É HJ!
???: Hm...Vamos começar...- Ele se aproxima de mim com a faca.
CARAMBA! SE EU NÃO ESTIVESSE COM OS BRAÇOS TÃO PRESOS EU JOGARIA A MINHA FRIGIDEIRA NA CARA DELE!
E...MEU DEUS É MESMO! Eu sou igual o Slender...EU POSSO TELETRANSPORTAR!
Eu falo tentando teletransportar...
Eu me teletransporto pra traz da pessoa mascarada. E...AHHH! ELE ME VIU! Ele fez um corte em meu braço...ISSO DOI MUITO!
Eu: ...
???: Vamos começar agora mesmo...- Ele dá um sorriso.
Pov's Slender~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma maluca na mansão creepypasta!! (Em revisão.)
Юмор❝' Hanna Watson mal podia imaginar que sua vida mudaria em apenas uma noite...❞ ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ " Heh... Esse treco tá ligado? Acho que sim! Bom, eu me chamo Hanna Watson, tenho 15 anos, cabelos ruivos e olhos com um brilho encantador -só que não...