Eu to muito triste com esses eps. MAS PENSEM NO SEXO futuramente rs. Boa leitura
XxAleisha crepitava os dedos frente ao aspecto de Michael a fim de acordá-lo, chamando-o de volta a existência. Porém, ele conservar-se nesse estado de letargia, e o avião já sobrevoava as nuvens – pareciam feitas de algodão – há mais de quarenta minutos, e mesmo com seus assaltos mais violentos, batendo na lateral de sua coxa, dizendo seu nome, ou cutucando-o nas partes mais sensíveis, ele não se movia e quase não piscava.
Tinha acabado. Era isso mesmo? Estas foram as palavras de Luke? Impossível! Irreal demais para ser verídico! Por mais que a cena se reproduzisse em sua cabeça ainda era incapaz de acreditar em tal episódio.
Precisava fazer alguma coisa quanto a isso, esclarecer toda essa confusão de uma só vez, ou então... Ou então perderia Luke – ou melhor, não o teria de volta. Isso jamais! Tinha se esforçado além de seus limites para poder ficar com o loiro, não dava para jogar tudo fora desse jeito.
- Michael! – a mulher gritou chamando os olhares curiosos até os dois e conseguindo fazer o outro voltar-se para ela.
- Que foi porra! – respondeu à altura mais do que irritado.
Acalmando-se depois de serem requisitados por uma das aeromoças a portarem-se de forma mais contida, os dois se encararam por alguns minutos, até Aleisha começar seu bombardeio de perguntas:
- Posso saber o que está acontecendo com você?
- Oh, perdeu a cena toda do aeroporto? – ironizou.
- Não assisti de camarote, obrigada. Mas quero saber por que ela aconteceu!
- Isso não é importante agora! Só interessa que eu vou concertar essa confusão toda!
- Que confusão? Michael me explica de uma vez.
- Preciso falar com o Luke. – puxou o celular do bolso sendo impedido pela mão de Aleisha em seguida antes de poder apertar o botão para ligá-lo.
- Não podemos usar aparelhos eletrônicos, Mike, e você está a mais de mil pés de altura, longe do chão, e ainda: temos pelo menos dezoito horas antes de chegarmos ao nosso destino, então para de agir como um idiota infantil; acalme-se e me diga de uma vez o que houve, ou já se esqueceu da nossa amizade e de que posso ajudar?
Sua voz imponente e desafiadora como sempre foram capazes de relaxar a tensão instalada em todo o ser de Michael. Tinha esse jeito mandão desde sempre, apesar de parecer uma criança brincalhona na maior parte do tempo. Mas o importante é que ela era uma das poucas capazes de controlar – mesmo sendo a força – o gênio impetuoso de Michael.
Acocorando-se no banco o outro foi esmaecendo deixando as feições manhosas e até mesmo tristonhas, porém não perdia o tom metido e zombeteiro de praxe, começando a falar – assim como fora ordenado:
- Também estou confuso – admitiu – foi tudo de repente...
- Então vamos voltar para o início: quando você acha que essa confusão começou?
- Não sei ao certo... Ele comentou de uma briga que tive com um amigo babaca dele... Mas foi a três meses atrás!
- Brigaram por quê?
- Ele estava abraçando o Luke; quase caindo em cima dele. – disse com desdém de Louis e convicção da sua racionalidade.
- Okay, você brigou com um amigo do Luke por tê-los visto abraçados. – repetiu pausadamente como se ressaltasse o primeiro equívoco cometido por ele – Ao menos se resolveram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Cat • Muke • Larry
FanficEra fim da noite, Luke chegava em casa como de costume, preparando-se para um novo ano na faculdade. Até encontrar em meio a sujeira da cidade um gato branco perdido... °•○* Esta fanfic não me pertence *○•°