friendship; a

66 15 12
                                    

Ao me deparar com essa chuva hoje, lembro-me das vezes que te xingava por estar sentado na calçada da rua tão tarde da noite.

Você não demonstrava muita reação — esperava eu que fizesse o que foi-se dito.

Na verdade, nunca pude saber exatamente o que estava pensando, você tinha um ar misterioso — e acho que isto era o que mais me aproximava-te.

Por um lado, me deixava intrigado, eu queria descobrir o que se passava contigo, mas, por outro, era triste saber que talvez nem fosse tudo isso.

Uma falta de interesse? Possivelmente.

Você nunca foi bom com assuntos, era sempre eu que tirava-os do além e, de um modo, isto passou a me incomodar.

Na verdade, naquele momento, eu não sabia mais se era sua personalidade fechada ou o completo desinteresse de falar comigo.

Quem saberá? Nunca obterei uma resposta.

Você estava passando por problemas, e me prontifiquei na mesma hora para ajudá-los, e não é que funcionou?

Não sei do que serviu minhas palavras, talvez nem se passou pela sua cabeça o quanto queria ajudar-te, mas, no fim, foi tudo em vão.

Acho que o que mais me cansou foi minha insistência — eu estava cansado da minha própria insistência.

Você já sentiu que estava perdendo alguém, Seungjoon?

Foi exatamente isso que percebi.

Não sei o que deves ter pensado de mim, mas eu decidi desistir de tudo.

Não havia nada que eu poderia fazer para mudar isto.

A dúvida martelava minha cabeça, me deixando cansado e desnorteado.

Você nunca vinha falar comigo, era por que não queria?

Não diga que não tinhas assunto, sei que farias um esforço se realmente quisesse.

Posso estar sendo egoísta?

Sim, mas tente entender meu lado, Joon.

Não possuía realmente a mínima ideia do que se passava na tua cabeça, e você, não comentando nada sobre, não me ajudava.

Então não digas que te abandonaram, porque quando eu estava de braços abertos em sua direção, você simplesmente decidiu virar à esquerda.

Talvez nunca fomos destinados à sermos amigos?

Como poeira, nossa amizade evaporou.

E, inevitavelmente, eu ainda sinto sua falta.

Mesmo com todo o mal que isso me causou.

friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora