Lola: _Minha nossa o que fizeram com você?
Maria clara: _ sabia que algo de errado ela tava fazendo.
Lili: _Parem de falar e me ajudem !
Pepita: _Está bem
_Tiramos as roupas molhadas,e colocamos os casacos velhos que tinhamos e com sorte não ficariamos resfriadas ,cuidei dos ferimentos da santinha ,mas sabia que ela estava mesmo era machucada por dentro com sua inocência roubada ,olhar pra ela daquele jeito me despedaçava não podia fazer nada para mudar o que já tinha acontecido.Tomamos a sopa que a Lola havia feito ,até que o gosto não estava ruim ,santinha não demorou muito e logo dormio,as outras não pararam de me fazer perguntas sobre o que tinha acontecido ,e obvio menti.O menino perdido ficou chorando a madrugada inteira, e eu tive que ficar ninando ele até que dormice ,estava exausta e acabei dormindo também.
Tita: _vejam meninas que sol lindo
Acordem!
Acordem!Maria escura: _Ainda estou com sono.
Joana :_Que horas são ein?
Tita:_ Sei que a gente tem que ir trabalhar aproveitar enquanto o tempo está colaborando.
Pepita:_ Olhando essas nuvens fofinhas me lembra algodão doce.
Maria clara:Que má! ,você fala essas coisas pra atiçar minha fome.
Pepita: _Nem foi miha intenção.
Joana:_vejam ele acordou e está engatinhando pelo barraco.
Tita:_ como ele se chamar?
Maria escura:_ *bocejo* depois perguntamos a santinha tem um nome na pulseira do braço dele.
Lili:_Bom dia meninas conversadeiras.
Tita :_ Iai vamos trabalhar ?
Lili:_ Ta animada hoje ein ,mas não precisaremos ir, tenho um dinheiro ,e ainda tem verduras.
Tita:_ Então vamos brincar la fora gente.
_Todas ficaram brincando la fora até o menino perdido novato sorria ao lado das meninas parecia está feliz com a gente ,quando não passavamos fome ficavamos sempre com um sorriso no rosto,santinha ficou deitada lendo e se recuperando ,enquanto eu arrumava o barraco e cozinhava ,de longe eramos uma familia .O velho Barbudo nos presentiou com um colchão e mandou um pouco de leite ,não sei como ele soube do menino que agora estava entre nos mas foi bom.
Lili:_Meninas entrem para almoçar
_Todas entram ,se sentamos no chão e começamos a comer o pirão que havia feito com as verduras ,eu dava na boca do Miguel ja que ele não sabia comer sozinho ,Santinha que descobrio o nome dele.Achei bonito nome de Anjo, e bem que combinava com ele ,derrepente alguém começou a bater na porta fiquei com um certo medo mas me levantei para abri.
💁Iai queridinhos ? Estão gostando da história?vamos começar a comentar e dar estrelinha que eu não tenho bola de cristal.
Beijos de luz💋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos da rua
Diversos_são mais de 150 milhões de crianças vivendo nas ruas em todo o mundo ,a maioria é abandonada ou fogem de suas casas por problemas com seus familiares ,e sofrem tendo que trabalhar para sobreviver .Anjos da rua conta o dia a dia de 8 crianças que lu...